quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mudar faz bem

Postado em 8 de julho de 2019
  •  
  •  
  • 14
  •  
  •  

Pedra cantada no Blog fechou o bingo. O vice-prefeito Adalto Gomes, enfim, deixou oficialmente o PT – partido onde militou por 30 anos, foi eleito vereador em três legislaturas consecutivas (2001 a 2012) e concorreu à Assembleia Legislativa (2010) e à prefeitura de Tijucas (2012). O pedido de desfiliação foi assinado ontem, com direito a carta de agradecimento aos companheiros.

Gomes, que pretende pleitear novamente o cargo máximo do município em 2020, deve protocolar o ingresso no PL (ex-PR) nos próximos momentos. Os detalhes da transferência já foram acordados com líderes estaduais do partido – e o deputado estadual Nilso Berlanda (PL), um dos maiores caixas-altas de Santa Catarina, dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos no estado, teve participação decisiva no trâmite.

4 Comentários em “Mudar faz bem”

  1. Paulo Roberto Alexandre disse:

    Demorou pra mudar ! Parabéns amigo

  2. Sandro Silveira disse:

    Esse se tivesse consciência ou vergonha na cara, depois da trágica trajetória na Secretaria de O rãs, não se candidataria nem a síndico de prédio!

    Elevou o Título de Tijucas de Capital do Buracos a Capital da Crateras, promovendo Tijucas a uma Cidade de “PRIMEIRA” primeira marcha, pois os buracos são tantos, mas tantos que fica extremamente difícil de andar em segunda ou terceira marcha nos carros!!!

  3. Nacier Abdala disse:

    Meus parabéns.

  4. Juarez disse:

    Mudar apenas de partido não é o bastante. Precisa mudar a mentalidade, os conceitos, a forma de agir e as companhias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?