sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Nada a temer”

Postado em 10 de setembro de 2019
  •  
  •  
  • 14
  •  
  •  

Em atenção à propalada condenação por improbidade administrativa, de quando foi secretário de Educação na gestão de Nilton de Brito (PP), em 1995, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), de Tijucas, usou as redes sociais para informar que tomou conhecimento dos fatos apenas na imprensa; e que, assim que a decisão for publicada, vai se manifestar novamente a respeito do tema.

A juíza Monike Silva Póvoas Nogueira assinou a sentença sexta-feira (6), e o caso ganhou repercussão principalmente nos grupos de conversação online. Mariano Rocha foi condenado a ressarcir o erário municipal em R$ 27,4 mil, corrigidos desde 1º de março de 2002. À ação, cabe recurso.

Para conter as especulações, o prefeito garantiu, em nota de esclarecimento no Facebook, que não tem “nada a temer e nem mesmo a esconder”; e que, por se tratar de uma decisão em primeiro grau, vai recorrer.

2 Comentários em ““Nada a temer””

  1. Djonathan disse:

    Mas o que ele teria a esconder? Foi condenado por malversação de recurso públicos! Ponto final!

    Agora, alegar que não tinha conhecimento de uma ação judicial que corre na justiça desde 2004 e que, inclusive, a defesa do Prefeito no processo apresentou defesa e alegações finais, é querer fazer que o Povo acredite em Papai Noel, não acham?

  2. Canarinho disse:

    Ele não tinha conhecimento da sentença Djonathan, do processo notadamente conhecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?