sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Não sou candidato”

Postado em 18 de maio de 2020
  •  
  •  
  • 7
  •  
  •  

O ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB), de Tijucas, não vai concorrer nas próximas eleições municipais. O anúncio foi feito no programa Linha de Frente, na VipSocial TV, quinta-feira (14). O ex-mandatário revelou que conversou com familiares sobre o assunto, que a decisão já foi tomada, e que optou por cumprir integralmente o mandato na diretoria técnica da Aresc (Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Santa Catarina) até outubro de 2022. “São questões pessoais, minhas. Mas certamente estarei envolvido no processo eleitoral, trabalhando e lutando pelo MDB”, garantiu.

Mannrich falou, ainda, sobre o pleito de 2016, o clima de animosidade criado no seio emedebista a partir do litígio com o então prefeito Valério Tomazi (MDB), e admitiu que os adversários aproveitaram melhor a reta final da campanha. “A tendência de mudança, o trabalho da oposição, forte, num processo democrático, normal, junto com parte da administração, resultou naquela grande virada”, justificou.

Outros temas, como as alianças com ex-algozes, o contratempo na corrida à Assembleia Legislativa de 2014, os acordos, as batalhas judiciais e o cenário atual no MDB tijuquense também estiveram na pauta da entrevista. Assista na íntegra:

Programa de entrevistas no formato talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

2 Comentários em ““Não sou candidato””

  1. Eleitor observador disse:

    Foi o melhor prefeito que essa cidade já teve. Trabalhador, empenhado e com muitas obras importantes no currículo, entre elas destaco a construção de 02 postos de saúde, escolas e creches para não me alongar muito.
    Mas cometeu dois erros capitais que um político do seu gabarito não poderia ter cometido:
    1. Candidatar-se a prefeito em 2016. Não sabendo ler o momento, além do desgaste natural que os 12 anos de MDB impunha, a péssima administração do seu sucessor não deixava o eleitorado confortável para continuar com o mesmo grupo político.
    2. Suas escolhas pelos ex-algozes lhe custaram caro. O povo tem olhos, ouvidos e memória, entendendo que denunciante e denunciado juntos no mesmo barco boa coisa não é….para cidade.

  2. Pedalanarbal Chris, Pedro e Narbal disse:

    Caro observador. Sou Narbal Andriani Junior, o Narbalzinho da bike, filho do meu saudoso Narbal, fundador emérito do MDB nos Agros tempos da ditadura. O MDB corre no meu sangue, na época de homens de palavras, tipo o meu amigo Lauro Vieira de Brito, Bebeto, Dedo Barbeiro, Fred Hammers, e mais uns poucos. Quando vi que o fio do bigode não valia mais nada, afiei a navalha e num pedalaco fiz barba , cabelo e bigode. Por isso fizermos uma bicicleta para levar o pequeno Pedro, a sexta geração da minha família nesse barro. Agora na minha garupa não levo mais ninguém. O que e do homem o bicho não come. A Cesar o que e de Cezar. Abracos Leo da família. Narbal Chris Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?