quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Nas cabeças

Postado em 5 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pesquisa pré-eleitoral que acaba de sair do forno está pelando nas mãos do ex-prefeito Elmis Mannrich. Os resultados serão apresentados aos convencionais do PMDB nas reuniões ou visitas agendadas para os próximos momentos. E, pelo interesse do presidente do Imetro/SC na divulgação dos números, ele, certamente, aparece em vantagem sobre seu primeiro adversário destas eleições: o prefeito Valério Tomazi (PMDB).

Diz o passarinho transparente que o instituto pesquisador esteve em Tijucas a mando do deputado federal Mauro Mariani (PMDB-SC), de quem Mannrich é muito próximo.

8 Comentários em “Nas cabeças”

  1. RICARDO disse:

    Começaram as pesquisas frias, e sendo quem é que está apresentando uma coisa é certa, é mentira!!!

  2. reginaldo disse:

    Deve ser fria, como foram as 3 pesquisas passadas.Que levaram o PMDB a prefeito.

  3. Pmdb Tijucas 15 disse:

    Pesquisa fria Aham mental a que eu gosto, por acasso esqueceria que foi o pt que fez pesquisa em cima da votação dizendo estar frente ao pmdb e chegou a eleiçao e ganhou o PMDB esperamos pra vê de 100 pessoas que tenho mantido conversa 75 votariam no elmis e apenas 15 talvez votariam pois estavam indecisos se querem realmente o Valério.

  4. Wanderlei da Praça disse:

    O engraçado é que ninguém vê ninguém pesquisando nada na rua, será a Tijuca é tão grande assim?

  5. Nacier Abdala disse:

    Eu não foi entrevistado Léo.

  6. Nacier Abdala disse:

    Quem fez a entrevista se esqueceu de mim.

  7. do centro disse:

    Leo vc é um cara muito inteligente. Sei o quanto vc é esperto . só não sei como vc acredita nessa pesquisa. Pois não vi ninguém pesquisando e não conheço ninguém que foi entrevistafo. Esse tipo de matéria cheira um tal de puxa saco do elmis. ………..

  8. Luiz Antonio disse:

    Eu fui entrevistado em frente ao Bradesco. Perguntaram entre alguns nomes em quem eu votaria para prefeito: Tonho Poliça, Valério Tomazi, Elmis Mannerich, Elson Junks, Adauto Gomes e Helio Gama. Perguntaram também em quem eu não votava de jeito nenhum. Só respondi a última pergunta: Valério Tomazi. Perguntaram ainda qual é o maior problema do tijuquense, respondi: os buracos em toda e qualquer rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?