sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ninho de tucanos

Postado em 30 de julho de 2018
  •  
  •  
  • 5
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O presidente do PSDB em Tijucas, empresário Thiago Peixoto dos Anjos, com o ex-prefeito de Blumenau e candidato a senador Napoleão Bernardes (PSDB), o candidato a deputado federal João Antônio Pamplona Venzon (PSDB), o contabilista tijuquense Anderson Fausto da Cruz e o deputado estadual e candidato à reeleição Serafim Venzon (PSDB), ontem, na convenção estadual do PSDB, em Joinville. O partido confirmou a candidatura do senador Paulo Bauer ao governo estadual neste 2018.

Em tempo: Fausto da Cruz, que comanda um conceituado escritório de contabilidade em Tijucas, passou, recentemente, a conhecer o ninho tucano na expectativa de, quem sabe, assumir uma candidatura nas eleições de 2020. Popular e respeitado, ele tem um perfil que agrada o presidente estadual da legenda, deputado estadual Marcos Vieira, que espera um PSDB forte e decisivo na próxima concorrência da Capital do Vale.

5 Comentários em “Ninho de tucanos”

  1. marlene pereira disse:

    em janeiro o psdb tijucas vai ter um vice presidente piriquito muinto amigo do presidente thiago so aguarda

  2. Tijucano da Rua do Governo disse:

    Ah Marlene, você conta o milagre mas não fala o nome do santo, daí não vale ! E esse aí, Fausto da Cruz, nem o número do sapato vai fazer, só aguarda até 2020 !

  3. Antonio Lopes disse:

    Nesta eleição vai ficar tudo em família, Amim a governador, Ângela a deputada federal, João Amim a dep. Estadual, Sebastião venzon a estadual seu filho a federal, Leonel Pavan a deputado ou suplente de senador e seu filho a dep. Estadual, será que não tem vergonha na cara e quando Pelé disse que não sabíamos votar o criticaram, criem vergonha cambada, e o menino do Rio ainda fala bem dos Amins da vida!

  4. Antonio Lopes disse:

    Nesta eleição vai ficar tudo em família, no PP Amim de governador, Ângela para deputada federal e João Amim para deputado estadual, no PSDB Sebastião venzon para Estadual seu filho para federal, Leonel Pavan para deputado ou suplente de senador e seu filho para deputado, e nem tem vergonha na cara cambada, e pode ver que o voto do menino do Rio vai todo para os Amins, sai dessa Tiaguinho.

  5. marlene disse:

    ESSE NAO ,ESSE PIRIQUITO E JOVEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?