sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

No atacado

Postado em 19 de junho de 2018
  •  
  •  
  • 4
  •  
  •  

O chefe do Departamento de Estrada de Rodagem e Transportes, da Secretaria de Obras, Trasportes e Serviços Públicos de Tijucas, Renato Sartori, tomou posse oficialmente, sábado (16), da comissão provisória do PSL em Tijucas. E disse que “é gratificante estar à frente do partido que leva os ideais do deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à presidência da República”.

As admissões ao PSL, aliás, foram no atacado. Além da tijuquense, as comissões provisórias de Itapema, Porto Belo e Bombinhas também se instituíram no mesmo evento, no Siframar Platinum, na Meia Praia, na Cidade dos Ultraleves.

5 Comentários em “No atacado”

  1. Bete Jardim das flores disse:

    O Sr. Sartori não é tão novo assim, deve ter lido sobre o que aconteceu no Regime Militar, desaparecidos, mortos jogados em valas comuns, com autorização do regime, quando Sr. Bolsanaro era capitão do exército (1987), planejou um ataque terrorista para jogar bombas nos quartéis só porque ganhava pouco, será que queremos voltar a este tempo que tanto lutamos contra. Há vão falar que estão roubando, mais no regime militar já existia ministro com jóias na cueca, vamos ressuscitar um Delfim Neto, Abiekul das pedras preciosas, não vamos VOTAR em quem tem moral, sem rastros políticos e militar.

  2. Uns vivem, outros apenas pastam disse:

    Bete jardim das flores, bom, com um codinome desse, sua desinformação e generalização, sem contextualização de fatos históricos, faz jus. Você deve atirar sementes, só não vê onde e o que floresce. Atente-se de informações sem ranço político, você verá que aprender estudando é bem mais útil que assistir jornal nacional, e não ocupa espaço.

  3. Bete Jardim disse:

    Engraçado será que os ideais do Sr. Bolsanaro é do Sartori é voltar a torturar e executar pessoas e políticos que são contrário aos seus ideais? Sartori quantos partidos você já pulou, então não sabes o que quer.

  4. joana disse:

    queremos ver sr.sartori como secretario de obras ,por esse q esta ai deveria voltar para cidade de porto belo nem sabe mandar conserta ,nosso interior esta um tapete com sartori

  5. Antonio Lopes disse:

    Uns vivem outros pastam, deves ter estudado no MOBRAL, pelo visto vc é um alineado, um Nem-Nem, nem estuda e nem trabalha, pois você não conhece a história do Brasil, não vivesse na década 70, para se manifestar vai ler e se informar melhor sobre o assunto, parabéns Bety.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?