terça-feira, 16 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Nova ponte

Postado em 15 de março de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As comunidades de Pernambuco e Timbé renovam a esperança, hoje, na reconstrução da Ponte Bulcão Viana – elo de ligação entre a região central de Tijucas e as duas localidades, fechada para o tráfego de veículos desde 2014. O prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) marcou reunião com os moradores para às 19h, na Igreja Assembleia de Deus. No encontro, o mandatário tijuquense pretende apresentar a proposta de revitalização idealizada pela Concivil Projetos de Engenharia, que prevê a recuperação de toda a infraestrutura da ponte.

De acordo com informações preliminares, a obra será realizada com re­cursos próprios e está orçada em cerca de R$ 5 milhões. A re­cuperação da estrutura metálica vai manter o desenho original da ponte, e, assim, preservar as ca­racterísticas históricas.

11 Comentários em “Nova ponte”

  1. Jota Silva disse:

    Belo Pleonasmo, Léo…

  2. Jardel disse:

    Espero que o nobre prefeito lembre-se que o Rio tijucas é passível de navegação e faça um ponte que permita no futuro próximo que embarcações trafeguem por baixo desta ponte. Diga-se de passagem o Rio é o local apropriado para o desenvolvimento náutico da região, beneficiária a comunidade em geral e não apenas meia dúzia de empresários e opirtijudtas de plantão.

  3. Antonio Lopes disse:

    Onde anda o projeto desta ponte efetuado durante o governo do ex-presidente Valério com a licitação aprovada pelo governo Colombo?

  4. Antonio Lopes disse:

    Digo “Prefeito”.

  5. Antonio Lopes disse:

    Engraçado Léo, conversando com o Secretário de Administração e finanças Rosenildo a alguns meses o mesmo falou para roda de amigos que a ponte seria construída ao lado do “DINO”, e seria móvel quando passasse uma embarcação ela seria elevada, e falou sério, será que mudarão de idéia.

  6. janete disse:

    O PREFEITO PODE CONSTRUIR A PONTE MAIS MODERNA DO MUNDO QUE SEMPRE VAI TER UMA MEIA DUZIA DE PERIQUITO GATO PINGADO E MAMADOR DE TETA DE PREFEITURA QUE VA RECLAMAR . ELES NÃO QUEREM O BEM DA CIDADE SÓ QUEREM VER O PARTIDINHO NO PODER , MAS ESPERO EU QUE ISSO VENHA A ACONTECER PELO MENOS DAQUI A UNS 30 ANOS KKKKKKK ACEITA QUE DÓI MENOS – UI UI UIIIIIIIIIII É O ELÓI QUE FAZ ÓÓÓÓÓ

  7. CARUDO disse:

    Isso !

  8. CARUDO disse:

    Janete deverias calar a tua boca sua ignorante. Ponte com elevação para passar embarcação ? kkkkkk É capaz de aportar navio no Rio Tijucas. kkkkkk

  9. Daniel Inocêncio disse:

    Essa Janete tá com cara de que tem uma MAMADEIRA gigante na Prefa…

  10. Juarez disse:

    Periquitada pra voltar ao poder precisa se purificar. Tem um clã ali destruindo com eles KÁKÁKÁKÁ..

  11. Tijucas disse:

    Exemplo do Rio de Janeiro, estado que vive um colapso da administração pública.
    Construção de uma ponte:
    Valor orçado pela prefeitura 270 mil reais.
    Valor gasto pela comunidade 5 mil reais!

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/06/1781536-moradores-constroem-com-r-5000-ponte-orcada-em-r-270-mil-no-rj.shtml

    5 milhões na reforma!!? Seria a nova Hercílio Luz!??
    Que enriqueceu tanta empresa…
    Sem dúvidas essa obra precisa ser feita, mas por favor vereadores, fiquem de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?