terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Noves fora

Postado em 6 de setembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Nove registros de candidaturas a vereadores em Tijucas foram negados. Os nomes de David José dos Santos (PPS), Edenilson Amaro Devitte (PPS), Mileide Mariani Lopes (PPS), Osni Orlando Lucinda (PPS), Paulo dos Anjos (PRP), Paulo Roberto Costa (PRP), Renato Sartori (PEN), Venina Rodrigues (PSB) e Vinicius da Hora Rebello (PEN) aparecem como inaptos à disputa nos autos da Justiça Eleitoral.

Sartori está impedido de concorrer porque não apresentou quitação eleitoral (não prestou contas da campanha anterior). Os outros enfrentam problemas no registro de filiação partidária. Todos os casos são passíveis de recurso ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral). O advogado das coligações “Tijucas Unida Para Mudar”, “Tijucas: Para Crescer é Preciso Mudar” e do PRP, Francisco Luciano de Vasconcelos Junior, discute o tema com os coordenadores de campanha hoje à noite.

15 Comentários em “Noves fora”

  1. Acabou, apaguem as luzes disse:

    O incrível nisso tudo, é que,se desde esse momento, contra esses infelizes, existe impedimento até para seus registros, é sinal de que boa coisa não são, não é mesmo? Mas o eleitor que nada mais quer de responsabilidades, só responsabilizar, quando a coisa feder, não está nem aí!!!

    Virou festa, terra de ninguém, vai com quem der mais e por aí a fora! Nada de novo, laranjas até então, imaginávamos sãs, agora na mesma caixa que as podres, com raras exceções, candidatos e eleitores na mesma pocilga.

    1. Só observando disse:

      Estas pessoas que vc cita como infelizes é que boa coisa não são são pessoas honestas que trabalham e que estão tentando mudar sim a situação da cidade de merda que tu mora vc é tão inútil que se fosse homem de verdade colocaria a cara pra bater e não falava besteira ..e nem ofenderia desta forma as pessoas . É por isso que a cidade está do jeito que se encontra pobre em todos os sentidos gente de esprito pobre como vc é muito triste … Respeite seu adversário político pois tenho certeza que seria mais feliz …

  2. ZE disse:

    Quase todos ou todos da coligação Mudar faz Bem, com esse preparo e que esperam tocar uma prefeitura? Não estudaram Legislação? Esses são os que vão fazer mudança ou levar de barriga?

  3. Jader disse:

    É desespero meu povo,,,,uiuiuiuiuiiiiiii

  4. Carlos Eduardo disse:

    Calma que dia 02 a periquitada vai tirar esse sorriso do rosto.
    Ta secando a teta da prefeitura, o povo quer mudança, pq?!!
    #mudarfazbem
    Começaram dando 5 mil de diferença, baixou pra 3, depois 1 mil, e agora querem apostar no palito” kkkkk

  5. Ah coitado disse:

    Candidato ofendido,SÓ OBSERVANDO, você desceu o nível, meteu os pés pelas mãos, ofendeu quem escreveu e deu uma opinião com classe, e você não explicou pq de fato vcs foram pegos na malha da Justiça Eleitoral. Esse blog é o que de mais sério e informativo temos em Tijucas, não use o mesmo para descarregar briguinhas. Vamos dialogar, ao invés de escrever palavras chulas. Você cobrou do outro que não dá cara pra bater, mas você também está sob pseudônimo. Ta vendo, pau que bate em zé tem que bater em José.

  6. Tijucas disse:

    Olha só tenho uma coisa dizer, criticaram tanto o PMDB, e os candidatos estão todos aptos.Agora uiuiuiui é o 15 meu povo.

  7. Paulo Abdala disse:

    Léo o efeito do recurso é só devolutivo, isso que dizer que os votos ao final talvez não sejam computados, lembre-se do caso Lealzinho e Tonho.

  8. Edenilson Devitte disse:

    Por favor leiam com atencao a postagem do Leo, esse merece meu respeito o que esta escrito e a pura verdade…

  9. Tucano Escaldado disse:

    Carlos Eduardo eu não aposto no palito se vc quiser apostar dindim eu aposto dindim casadinho R$ 20.000,00 e te dou 10000 votos é só vc quiser?

  10. Tucano Escaldado disse:

    Digo 1000 (mil votos)!

  11. Cachaceiro disse:

    Já começou bem a mudança ! E dale 15..Uiuiuiu

  12. ZE disse:

    Carlos que mudança se faz carregando pessoas da Ice berg ? Ou você imagina que Rogerinho, Serginho Bete, eder Muraro, Betinho Giacomossi que estavam todos mamando na teta a 12 anos são mudança?? Estão todos do lado da Mudança kkk me da 30 tipo de nojo amigo acorda!!

  13. Paulo disse:

    ate parece que o SR: Edson e Elmis tem a ficha limpa vamos ser mais inteligente!!

  14. Tijucas disse:

    Mudar para uma casa nova faz bem, mas mudar para uma casa cheia de cupim, não faz bem.É desespero, é desespero é desespero uiuiuiui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?