terça-feira, 19 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Noves fora

Postado em 12 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As calculadoras estão com as teclas gastas. Nunca se fez tantas contas como nos últimos dias. A ala do ex-prefeito Elmis Mannrich comemora antecipadamente a vitória, anunciando pelo menos 14 votos a mais que o prefeito Valério Tomazi na convenção do PMDB de Tijucas, que deve ocorrer entre o fim deste mês e o início do próximo.

Do outro lado das trincheiras, o grupo pró-governo acredita que Tomazi tenha conquistado cinco preciosos votos – garantidos ao adversário – com as recentes mexidas no secretariado e cargos de confiança.

No mais, comenta-se pelos corredores do poder que as propostas, promessas e barganhas estão à toda no seio peemedebista; e que não devem cessar até o sufrágio derradeiro pela representação do partido na concorrência majoritária deste ano.

2 Comentários em “Noves fora”

  1. Wanderlei da Praça disse:

    Ou seja, tanto a prefeitura quanto o Inmetro SC estão à deriva, pois a preocupação dos comandantes é outra…

  2. Leandro Regis disse:

    Saudades do PMDB forte e unido onde se via os militantes trabalhando para atender as necessidades de nosso municipio saudades das Gestoes de Nilton Fagundes e Rubens Barreto ate hoje lembrado por nossos municipies como alicerces de nosso desenvolvimento social e não o que vimos hoje uma total falta de consideração de nossos gestores a coisa publica.SAUDADES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?