sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Novo secretário

Postado em 20 de maio de 2020
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  
Foto: PMT/Divulgação

Pedra cantada no Blog deu bingo. Conforme antecipado na nota “Vai e volta“, o vereador Odirlei Resini (MDB) assumiu, agora pela manhã, o comando da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente. A alocação do parlamentar no colegiado municipal contempla, ainda, o suplente Cláudio Tiago Izidoro (PP), que volta à Câmara para preencher a vaga aberta.

Resini garante que foi pego de surpresa, e que o convite do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) foi oficializado apenas ontem. No comunicado oficial, a prefeitura diz que a nomeação do vereador na regência da pasta “atende à solicitação dos agricultores”.

3 Comentários em “Novo secretário”

  1. Carlos César disse:

    Fico envergonhado por ele. Um moço bom que começou na politica pelo pior modo possível virando a casaca já na extreia como parlamentar. Não precisava e não precisa. carreira curta. perdeu confiança do grupo que o elegeu, coisa que não recuperará com o novo grupo que irá fazer parte. Mais um que não expira confiança de ninguém.

  2. Osni Souza disse:

    Como observador de tudo isso só tenho algumas perguntas a fazer:
    Ele ainda é do MDB?
    A vaga na câmera é dele ou do partido?
    Porque o MDB não o expulsa para amenizar essa vergonha?
    Com a palavra a direção do MDB tijucano.

  3. observador disse:

    leo como fica a questão juridica do poder legislativo na verdade quem deve assumir .Antes de mais nada os orgãos competentes tem que vereficar a legalidade desta situação se ela e de cunho partidario ou a sigla partiadaria não existe e sim a pessoa que não representa mais um partido politico.Ai e facil deixamos os partidos de lado como o MDB,PP que em nosso estado representam a politica catarinense e representamos a nossa legislatura com o um mero enfeite natalino.Ai fica bonito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?