sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Num ou noutro

Postado em 2 de abril de 2019
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  

Suplente de vereador e ex-presidente do PTB em Tijucas, o empresário Sidney Machado reúne as tropas para uma migração em massa. “Estamos aguardando uma posição do PSL para, assim que for definida a presidência, filiarmos o nosso grupo. A princípio, são 43 pessoas”, diz, com exclusividade ao Blog.

Outra opção dos ex-petebistas seria o PSC, atualmente sob o comando do secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município, Jean Carlos de Sieno dos Santos – que busca uma legenda de maior expressão para concorrer à Câmara Municipal no pleito de 2020. “Se não se acertarem no PSL, assumiremos o PSC, que tem as mesmas diretrizes: Deus, família e patriotismo. E teremos candidato a prefeito. Meu nome fica à disposição tanto de um partido quanto do outro”, pontua Machado.

FLASH

Ney, como é conhecido popularmente, deixou o PTB no início de 2018 para se filiar ao PSD com a expectativa de concorrer à vereança – com aporte do partido – em 2020, mas não se adaptou à nova casa. “Já não arde em meu coração”, revela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?