sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“O cargo vem em ti”

Postado em 1 de junho de 2020
  •  
  •  
  • 16
  •  
  •  

O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler (MDB), entende que os descontentes com uma sugerida falta de espaço no partido erram em propor essa questão. De acordo com o mandatário canelinhense, o candidato na eleição majoritária surge naturalmente. “A situação te escolhe. Não faço questão de ser prefeito novamente. Mas se me perguntarem se quero continuar servindo à comunidade, digo que sim”, pontuou o chefe do Executivo da Cidade das Cerâmicas no programa Linha de Frente, quinta-feira (28), na VipSocial TV.

Montibeler falou, ainda, sobre temas polêmicos do governo e da vida pública; e rechaçou a ideia de que a proposta de geração de emprego e renda para Canelinha, que foi o mote da campanha de 2016, tenha sido mal-sucedida. “Isso diz quem desdenha, que não pode ver o bem comunitário”, rebateu. Assista na íntegra:

Programa de entrevistas no formato talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Um comentário em ““O cargo vem em ti””

  1. Sandro Silveira disse:

    Nunca deixou ninguém se criar, para ser Onipresente. Já passou da hora em do MDB de Canelinha ter sangue novo, gente para frente com visão, menos autoritário e mais participativo e sem essa negociata de cargos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?