quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

O querer e o poder

Postado em 13 de março de 2019
  •  
  •  
  • 29
  •  
  •  

Na reunião com o Conselho – escrete cola-branca que participou da organização da campanha de 2016, e que continua orientando politicamente a administração municipal –, em que anunciou a intenção de concorrer novamente à prefeitura de Tijucas em 2020, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) deixou o caminho aberto para os demais interessados. “Me coloco à disposição, mas, se houver, aqui, mais alguém com o mesmo desejo, abro mão da candidatura e presto total apoio na campanha”, pontuou o chefe do Executivo tijuquense.

No grupo, formado por sugeridos postulantes ao cargo máximo do município em todas as eleições – tais como os empresários Geremias Teles Silva (DEM) e Helio Gama (PP), e o médico Rogério de Souza (PP) –, não houve manifestação. Ou quase. A exceção foi o ex-prefeito Uilson Sgrott (DEM), que ergueu a mão e se declarou: “Também quero ser o candidato em 2020”. Passarinho incolor diz que o silêncio, naquele momento, foi ensurdecedor. Pois, então?!

8 Comentários em “O querer e o poder”

  1. Tiyco disse:

    Pior prefeito da minha geração.

  2. Realista disse:

    Esse Uilson é um sem noção. O cara não se toca de que foi o pior prefeito de Tijucas?
    O cara andava na campanha do Elói no meio do povo e ninguém dava a mínima para ele.

  3. Nacier Abdala disse:

    Dr. Rogério, Hélio Gama, por que não levantaram a mão também ?

  4. jardel nagel disse:

    Wilson recebeu a prefeitura em frangalhos, alem das dividas, a estrutura operacional estava destroçada. Restruturou as finanças, pôs as contas em dia e priorizou a saúde e a Educação. Infelizmente essas duas áreas não são tangíveis, as pessoas comuns não conseguem palpar. Cometeu equívocos na área politica, que lhe custaram mais tarde a reeleição.

  5. Canarinha disse:

    Concordo com você Jardel Nagel.

  6. Antonio Lopes disse:

    Vocês se esqueceram que este mesmo grupo apoio o Sr. Ilson na administração do mesmo ou será que lhe puxaram o tapete! O perigo é o fogo amigo.

  7. Kaio Kindermann disse:

    Agora ele pode concorrer normalmente, pois já pagou a sua dívida com a justiça, ou esqueceram que o Senhor Uilson ficou inelegível por oito anos???? Povo tem memória fraca né.

  8. Piriquito doido disse:

    Se meu amigo wiuson ganhar eleição prefeito.sera mais um flamenguista prefeito..A fila do Flamengo enorme d prefeitos vencedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?