sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Orientação profissional

Postado em 3 de dezembro de 2019
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postulante à prefeitura de Tijucas nas eleições de 2020, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT) vem conversando sistematicamente com um famoso marqueteiro paulista, responsável por bem-sucedidas campanhas Brasil afora nos últimos anos.

O pré-candidato brizolista ao cargo máximo da Capital do Vale almoçou com o publicitário — de passagem na região, para visitar um prefeito e pré-candidato à reeleição no litoral norte — na semana passada e, desde então, os contatos têm sido frequentes. O jovem empresário, estreante na cena política, quer identificar a tendência do eleitorado tijuquense e, com orientação profissional, aproveitar as brechas do pleito que se aproxima.

ENQUANTO ISSO…

Para a representação do MDB, que deve lançar a vereadora Fernanda Melo Bayer na disputa majoritária de 2020, a formação da chapa com Peixoto dos Anjos seria ideal. Os emedebistas não escondem — e até decidiram na convenção do partido, por enquete — que a aliança com o PDT traria mais vantagens.

Entre os pedetistas, porém, o tema “vice” permanece sob veemente negação; e a ideia de candidatura própria ao Executivo municipal continua firme.

3 Comentários em “Orientação profissional”

  1. John Lennon disse:

    A Fernanda devia ir de vice do PDT, dupla forte!

  2. Adalto Reis disse:

    Como dizem os colas brancas, Mudar Faz Bem principalmente se
    for com gente jovem, os eleitores deveriam votar para mudança em todas as eleições, assim não criaria os ninhos para Nepotismo e corrupção!

  3. Paul disse:

    Concordo Jonh Lennon, o Thiago é jovem e leve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?