quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ou vai, ou racha

Postado em 22 de maio de 2019
  •  
  •  
  • 47
  •  
  •  

É chegada a “hora do vamos ver” entre o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e o vice-prefeito Adalto Gomes (PT), de Tijucas. Uma reunião entre os dois foi marcada para os próximos dias. O encontro tem uma só finalidade: definir, de uma vez por todas, as intenções para o pleito municipal de 2020.

Se o secretário de Obras persistir na ideia de candidatura à chefia do Executivo, o desembarque do governo é inevitável. Mariano Rocha espera que o adjunto mude o discurso e que abrace o projeto de reeleição da chapa, com a mesma formação, sem acordos de gaveta com oposicionistas ou manifestações públicas de descontentamento. Caso contrário, o caldo entorna. Pois, então?!

3 Comentários em “Ou vai, ou racha”

  1. Bete Carvalho disse:

    A história se repete. porque será? Quem é o errado? Aquele que promete e não cumpre porque o vice e seu staff não tem condições de comandar a cidade ou aquele que sempre é passado para trás?

  2. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Por falar em política eu gostaria de fazer uma pergunta aos dois administradores de Tijucas, Moro em arreias e minha rua foi calcada, e vou ter que pagar pelo calçamento e fazer a minha calçada, enquanto os ricos de Tijucas ganham ASFALTO e Calçadas padronizadas de graça, então pergunto meus impostos não valem NADA?

  3. gabriel disse:

    ja era pra ter mandado 13 e o 17 depois da eleiçao para governador, poi esses 2 partidinho enganarao o senhor prefeito e ainda tem mas a turma do 15 que senhor contatou a peso d ouro mudarfazbem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?