quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Paço verde

Postado em 31 de julho de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

As bandeiras partidárias, definitivamente, não interessam ao prefeito Elói Mariano Rocha (PSD). Cercado de emedebistas – alguns mantidos e outros acolhidos –, o mandatário tijuquense parece mais empenhado na gestão técnica do que na interação política. E pode ser um marco na história das administrações públicas em Tijucas. Nos próximos momentos, o clã periquito deve ser robustecido na estrutura municipal.

Formada nos governos do MDB em Tijucas, com maior notoriedade na gestão de Valério Tomazi (MDB), entre 2013 e 2016, a competente advogada Lélia Regina Campos de Oliveira Ternes volta à prefeitura da Capital do Vale para assessorar juridicamente a administração municipal e, mais precisamente, a Secretaria de Administração e Finanças, onde há maior demanda na área em que atua. Neste momento, a jurista ainda serve ao governo de Moacir Montibeller (MDB) em Canelinha, onde, inclusive, começou, em 2017, como chefe de gabinete.

9 Comentários em “Paço verde”

  1. BEATRIS disse:

    sera q so pra assinar kkkkk uiuiui mas um piriquito na adm do 55,sera q coligaçao nao tem gente copetente…….mudarfazmal

  2. samuel disse:

    traz a rossanjela tanbem biriba lealdino pota

  3. Léoncio disse:

    Ela voto 55…

  4. Antônio baixo de Souza e Silva disse:

    Uiuiuuui é 15 claro né pra assinar as folhinhas kkkkkkkkkkkkkkk lelinha aceitou uiuiuuui me engana que eu gosto né 55.

  5. paulo disse:

    sr. leonçio esse senhora nunca votou no 55 sempre foi piriquita

  6. roberto disse:

    fica pergunta no ar ,por que nao contratarao o advogado do partido da coligaça …psl 17… so dao valor pros piriquitos,fala so 2 anos mudarfazbem….com direito de resposta sr.rosenildo ,presisente partido 55

  7. Sandro Tavares disse:

    Já traiu o MDB em Tijucas junto com o Valério e se não prestou para Canelinha, logicamente não presta para Tijucas. Dizem na terra das Cerâmicas, que quem quisesse se esconder da Advogada era só permanecer na Prefeitura.

  8. mari disse:

    chamao o advogado do psl 17 por q e da coligaçao

  9. zé dos enchoval disse:

    OS que era pra ta lá era o advogado d psl 17 que fez toda a parte juridica da campanha do eloi, e promessa era nomear o cara e até hoje nada, e aquele meninu daniel que mudou pro lado mudar faz bem cade que ele que loi não colocou lá ainda, defende mais adm do que muto comissionado, se era piriquito nau intereça mudou te que ter vezzz. eloi ajudai né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?