sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pacto pela economia

Postado em 21 de setembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postulantes à prefeitura de Tijucas nestas eleições, Elmis Mannrich (PMDB) e Elói Mariano Rocha (PSD), além de grande parte dos atuais candidatos a vereadores, receberam, de forma oficial, um documento com pedidos e sugestões da classe empresarial hoje, no Restaurante Guarnieri Cunha, numa iniciativa da Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas), da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e do Núcleo de Jovens Empresários.

Intitulado “Voz Única”, o projeto, da Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), tem por objetivo unificar a voz da categoria em torno das questões e bandeiras que vão ao encontro do desenvolvimento econômico das cidades catarinenses.

4 Comentários em “Pacto pela economia”

  1. Antonio lopes disse:

    Falando sobre pesquisa fui entrevistado em frente ao posto saúde central sob as intenções de votos, diversas perguntas, mais o que me chamou a atenção foi que a Moça estava me entrevistando tava com Bola com 55 na mão isto é pesquisa induzida ou não? Vamos ter mais seriedade para não enganar o povo!

  2. Marise disse:

    Conta outra Antônio Lopez, que eu te conheço. Vai trabalhar para o teu candidato e deixa de ficar tentando justificar insucesso na pesquisa ou responda pesquisa somente para instituto confiável tipo MAPA.

  3. Antonio lopes disse:

    E Marisa mas a pesquisa era do Mapa encomendada pela coligação do 55, acho que não pode ser induzida!!!

  4. carlos disse:

    essa reuniao foi fracaso…nao foi os empresario kkk era esperado mas d 500 pessoa so foi biserros do 55 q querem mamar…tudo bem combinadinho ate o descurço do candidato do disespero kkk 55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?