quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Para continuar

Postado em 17 de outubro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com o slogan social #paracontinuar – e não poderia ser mais adequado à ocasião –, o PMDB de Tijucas agendou sua convenção municipal para sábado (21), das 8h às 12h, na sede do Lions Clube. Durante os ensejos, serão escolhidos o comando do diretório municipal, a comissão executiva, os delegados e os conselhos de ética e fiscal.

Candidato único à presidência, o vereador Fernando Fagundes deve ditar, pelo próximo biênio, os rumos do partido na Capital do Vale. O parlamentar representa a hegemonia do ex-prefeito Elmis Mannrich nas demandas da legenda, e deve manter, sobretudo, a cartilha do líder periquito em voga.

VOTO VENCIDO

Alguns movimentos internos tentaram articular a tomada do partido e, por consequência, a derrocada do clã de Mannrich; mas sucumbiram à robustez política do ex-mandatário, formada em oito anos de governo em Tijucas e importantes relações nas esferas superiores.

Entre os principais interessados na renovação do diretório aparecem, com maior intensidade, a vereadora Fernanda Melo e o ex-secretário municipal Giovani Bleichuvel.

9 Comentários em “Para continuar”

  1. Periquito doido. disse:

    Sai o velho e entra o novo que já era velho também não mudou nada Pmdb continua pra afundar cada vez mais.
    Meu Deus esse país não muda
    Tijucas Socorro.

  2. Claudia disse:

    Esse partido continua dividido entre aqueles que gostam do Elmis e aqueles que querem seu couro. Esse partido se fez de mudo para o recado das urnas no último pleito municipal e não mudou nada, pelo contrário, cada vez mais inclinado em projetos pessoais que nunca se tornarão realidade.

  3. Ademar Campos disse:

    Desejo lhe ao futuro presidente do PMDB d Tijucas, vereador Fernando Fagundes que faça um ótimo trabalho a frente da agremiação. É sangue novo e juventude no poder! Abraços

  4. Canarinha disse:

    Que novidade kkkkkkkk

  5. rosana disse:

    O PMDB afundou de vez depois da arrogancoa da ultima eleição . Periquitos batiam no peito e davam como certa a vitória . Acho que não pegam a prefeitura por pelo menos uns 20 anos e olhe lá .

    1. Jorge Luiz disse:

      Achismos…

  6. Valter Moraes disse:

    20 anos não leva 4 anos !!! 10 meses de escandalos primeiro a historia da banana , depois horas extras , ai vem bens de secretario bloqueados ,por ultimo vereador e vice prefeito e secretario de obras saem no braço e tentam esconder é pau !!!

  7. Serginho disse:

    o slogan é muito sugestivo. Para continuar……continuar o que? a dinastia? a panelinha?

  8. Maria da Silva disse:

    Que Pena Tijucas , é isso que o Saudoso Nilson da Farmácia diria kkkkkkkk. Não mudou nada; Poxa essa menina esta Começando o seu Trabalho mas já querem podar. O Giovani Bleichuvel poderia Contornar algumas Lideranças para somar la na Frente, tem Crédito, já foi Secretário, tem Bagagem e sabe Peitar quando preciso. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?