quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Parceria

Postado em 9 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O presidente da OATL (Oficial Academia Tijuquense de Letras), escritor Tonni Lima, e a coordenadora do Grupo de Desbravadores de Tijucas, Hurta Gross, na oficialização da parceria entre as duas instituições, dias atrás, para que jovens, adolescentes e escoteiros da cidade e região reconheçam, cada vez mais, a cultura e a educação como forma de sobrevivência e crescimento pessoal.

4 Comentários em “Parceria”

  1. Professor Marcelo disse:

    Duas notáveis e importantíssimas instituições para a Educação, a Cultura e a Cidadania de Tijucas.

    Juntas, em trabalho, produzem a certeza de que um maior número de consciências, infantis, juvenis e adultas poderão receber incentivo, apoio e oportunidades.

    Parabéns à OATL e ao Grupo dos Desbravadores por darem-se as mãos neste importante quadrante da vida social brasileira, com os diversos desafios que a permeiam.

  2. Nacir Abdala disse:

    Meu amigo Tonni Lima, não pela a amizade, meus parabéns. Você, acredito, será insubstituível na Oficial Academia de Letras Tijuquense. Parabéns mais uma vez.

  3. Senssasional ! Acho que assim gera mais resultados do que ficar criticando e se lamentando, do que outras pessoas deveriam ou não fazer . Apontar defeitos é bom ,mas as vezes não basta para resolver . Tem q se envolver .Parabens Tonni e Hurta .

  4. Maria Lúcia Gross disse:

    Nossos juvenis e adolescente precisam desse apoio para um crescimento saudável junto a sociedade.O Clube De Desbravadores Perolas Do Vale da IASD busca fazer o melhor para nossas crianças, no aspecto físico, mental,e espiritual,independente da denominação religiosa de cada um.
    Obs: Meu nome e Maria Lúcia Gross,Hutha é um apelido dado pela minha avó paterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?