quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Partido em formação

Postado em 24 de janeiro de 2019
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

É no deputado estadual eleito Onir Mocellin (PSL) que o bombeiro aposentado, ex-vereador e psicólogo Gerson Henrique Marcelino se esteia para oficializar o diretório do PSL em Tijucas. O parlamentar estreante, militar reformado, que tem base eleitoral em Itajaí, seria o encarregado de constituir as representações do partido na região.

Marcelino já tem 18 pessoas – que devem passar a 22 nos próximos momentos –, entre policiais e bombeiros militares de reserva, advogado, professor e contador, além de jovens e idealistas, prontas para a formação do provável comando do PSL na Capital do Vale. Os trâmites, na cúpula da agremiação, estariam bastante adiantados.

CONVITE

A relação entre o tijuquense e o Coronel Mocellin é antiga. Vem dos tempos de serviço ao Corpo de Bombeiros Militar. Tanto que o deputado estadual eleito convidou Marcelino para uma secretaria parlamentar na Assembleia Legislativa. O chamado foi aceito.

4 Comentários em “Partido em formação”

  1. João Loureiro disse:

    Competência não falta ao Gerson.
    Parabéns pelo cargo!

  2. betinho disse:

    ja virou palhaçada presidencia do psl o blog deveria marcar entrevista com o gerson e com sartori para esclarecimentos…….

  3. bete disse:

    ja virou palhaçada psl 17 tijucas sem presidente……esse so vai d carona como esta mudarfazmal

  4. gabriel disse:

    psl 17 e moises vao ser desepçao estado quem viver vera…..so se ver nome d bombeiro e d aposentado q nao sao sabem d nada d governo e d governar;;;;;; mudarfazmal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?