quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Paulinha responde

Postado em 14 de maio de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

Na sequência da sabatina com postulantes a cargos públicos – que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda – nestas eleições, o colunista recebe, nesta quinta-feira (17), no quadro “Política” do Jornal Vip, na VipSocial TV, a partir das 12h30, a ex-prefeita de Bombinhas e pré-candidata a deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT).

Paulinha, como é conhecida popularmente, passou o comando da Capital do Mergulho Ecológico ao vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (DEM) no fim do prazo de desincompatibilizações, em 7 de abril, e, desde então, vem se dedicando exclusivamente à campanha por uma cadeira no parlamento catarinense. No programa, a propósito, ela vem responder sobre o que pretende e o que espera do pleito que se aproxima.

3 Comentários em “Paulinha responde”

  1. charles disse:

    tadinha ….como prefeita foi otima mas vai levai decepçao d votos em tijuca chegar 500 para tudo

  2. Adalto Reis disse:

    Se nós eleitores fossemos consciente deveria receber bem mais, como Prefeita fez ótima gestão, divulgando a costa Esmeralda para todo Brasil, vai querer ajudar aos municípios perto de Bombinhas, e não vai ser como estes paraquedistas de fora que só querem o nosso voto e encher o bolso destes vereadores medíocres que temos!

  3. Tijucano da Rua do Governo disse:

    Perdeu meu voto ao apoiar o Gelson Merisio pra Governador !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?