sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pedra cantada

Postado em 17 de setembro de 2020
  •  
  •  
  • 61
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O bacharel em Direito e gerente da Manecar VeículosBruno Bordin (PSL), é o novo companheiro de chapa do empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT) para a disputa majoritária do município. Ele é neto do também empresário Manoel Amadeu Moisés, o Maneca, presidente da Apae (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais) de Tijucas.

A pedra foi cantada no Blog ontem sob o título “Sabatina“, que antecipava as tratativas avançadas com “o neto de um distinto empresário de Tijucas, jovem, alheio ao movimento político, envolvido nos negócios da família e predisposto ao processo eleitoral”. Bordin, de apenas 26 anos, substitui o advogado e correligionário Paulo Roberto Severiano (PSL), que deixou a campanha por motivos pessoais.

Um comentário em “Pedra cantada”

  1. Observador disse:

    Pessoas novas. Novos rumos. Para haver mudança de verdade precisa renovação. Chega de políticos e seus grupos de sempre. Política se faz olhando pelo retrovisor sim…para observar, admitir e corrigir os erros. Política não é a arte de se unir com quem não presta para ter o poder a todo custo. Na política se une com pessoas que compartilham as mesmas ideias para o bem comum. Que a dupla jovem seja nosso futuro e se não houver sucesso nessa, 2024 é logo ali, basta continuar com as mesmas ideias e não se aliar aos ranços que conhecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?