terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pelas beiradas

Postado em 11 de outubro de 2018
  •  
  •  
  • 61
  •  
  •  

Entre os seus, o vereador Rudnei de Amorim (DEM) vem sendo chamado de “mineirinho” – aquele que come quieto, pelas bordas, não tem?! Desde que se lançou na política, na eleição proporcional de 2016, sob dúvidas e resistências, ainda não experimentou as agruras da derrota. Agora, ele celebra o sucesso da ex-prefeita Ana Paula da Silva (PDT), de Bombinhas, com quem andou lado a lado durante a recém-findada campanha e para quem conquistou parte dos 2.450 votos confiados à deputada estadual eleita em Tijucas.

Amorim e Paulinha vêm mantendo relação estreita desde a audiência pública sobre a polêmica instalação de uma penitenciária industrial na Capital do Vale. Ele – juntamente com o colega Juarez Soares (PPS) – articulou, e ela participou, apoiou e discursou. Ao assumir uma frente na campanha da ex-mandatária bombinense ao parlamento catarinense, o vereador enfrentou oposição no PDT local e entre correligionários, colheu hostilidades, mas se manteve sereno; e, de domingo (7) para segunda-feira (8), dormiu, enfim, o sono dos justos. Nada como um dia após o outro.

4 Comentários em “Pelas beiradas”

  1. Tiyco disse:

    O PDT de Tijucas tem 2000 mil votos e o Rudnei tem 450…kkkkk

  2. Adalto Reis disse:

    Será que o dito Vereador acha que foi ele que conseguio sozinho os 2450 votos, antes de ser candidata a mesma já era Prefeita muito conhecida em Tijucas, queria ver ele fazer estes votos com um candidato desconhecido.

  3. JORGE disse:

    FOSSE BEM TIYCO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Jonas disse:

    Adaltoooooooooo… Teve mais gente junto, conceder os louros todos a ele é uma injustiça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?