quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Perda de fôlego

Postado em 14 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As manifestações que reivindicam direitos aos detentos do Presídio Regional de Tijucas, protagonizadas por familiares dos presos em frente ao Fórum, estão diminuindo. Nesta semana, apenas na terça-feira (11) houve alguma movimentação, mas sem o mesmo ímpeto dos protestos anteriores. A apreensão, pela polícia, durante o ato, de uma moto Honda Biz de um dos manifestantes teria contribuído para a desmobilização.

Vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Vale do Rio Tijucas, o advogado Tony Serpa cumpriu audiências com o juiz Mônani Menine Pereira e com o promotor Luiz Mauro Franzoni Cordeiro para tratar das questões levantadas nos protestos. “Na verdade, a maioria dos pedidos diz respeito ao Deap (Departamento Estadual de Administração Prisional) e não ao Poder Judiciário. Mas, de qualquer maneira, informamos o Dr. Mônani e o Dr. Luiz Mauro, que sempre são bastante solícitos nas demandas da OAB”, conta.

Uma reunião com o diretor do presídio, Jean Carlos Pereira Carpes, vem sendo tentada pela OAB desde que os manifestantes pediram apoio à entidade, na semana passada.

Um comentário em “Perda de fôlego”

  1. Cachaceiro disse:

    Aproveite e marque uma audiência com o secretário de segurança para trazer mais polícias para Tijucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?