quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Perdas e gratidão

Postado em 19 de outubro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comoção geral pelo infortúnio do empresário João Francisco de Campos, popular Titico, despachante estabelecido em Tijucas a décadas, que teve o escritório assaltado ontem, funcionários rendidos sob a mira de armas e grande prejuízo material. “Fazer o quê?! Pelo menos soube que tenho muitos amigos. As polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, na pessoa do Alvino (Aurélio Mueller, diretor da Ditran (Diretoria de Trânsito e Transportes) de Tijucas), me surpreenderam pelo apoio que me deram”, relata ao blog.

Campos, entretanto, faz uma observação acerca das recentes mudanças no tráfego da Rua Athanásio Antônio Bernardes – que passou a ter sentido único em maio – e relaciona com a ocorrência. “Estou há 15 anos nesse endereço, e nunca havia sofrido um assalto. Agora, com a rua pouco movimentada, ficou complicado”, desabafa.

Mesmo com os contratempos do revés, o empresário enaltece o trabalho das polícias, que foram sensíveis e atuantes ao máximo, segundo ele, no momento em que foram acionadas. “Nem sei como fazem tanto com tão pouco. Temos apenas um policial para fazer boletim de ocorrência e um delegado. Mas me ajudaram muito. Merecem meu respeito e gratidão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?