quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Petista patriota

Postado em 9 de janeiro de 2019
  •  
  •  
  • 15
  •  
  •  

O martelo está batido. Dia 25 próximo, o vice-prefeito Adalto Gomes, de Tijucas, deixa as fileiras do PT e assina a ficha do Patriota para concorrer à prefeitura em 2020. Quem diz, com “certeza absoluta”, é o amigo do policial rodoviário federal aposentado Edjalma Silva Matos, que se coloca à frente do partido – ainda em formação – na Capital do Vale, e que garante a candidatura majoritária do secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos no próximo pleito municipal.

Silva Matos afirma, ainda, que, assim que a filiação for oficializada, vai acompanhar Gomes no quadro “Política”, que o colunista apresenta às quintas-feiras no Jornal Vip, do Portal VipSocial, para a confirmação do fato, ao vivo, em rede mundial.

5 Comentários em “Petista patriota”

  1. bete disse:

    o adalto tem q respeitar por toda vida foi pt mas uns e outros ai todo mes mudao d partido.nao vai ser diferente esse patriotinha d 1.99

  2. bete disse:

    psl 17 vai ter candidato o 15 tambem o 45 tambem 55 tambem 12 tambem esse patriotinha tambem ,entao quer dizer q vai ter 6 candidados a prefeito ou mas na capital do buraco…quem viver vera….mudarfazmal…

  3. Sandro Silveira disse:

    Foi e é uma lástima como Secretário de Obras as estradas cada vez pior e piora mesmo e ainda quer ser candidato?! Não se elege nem para síndico… Mais do que provou sua incapacidade e incompetência!

    Para quem dia que assumiu a ingrata função de acabar com a fama de Tijucas de ser a Capital dos Buracos… Só contribuiu para piorar e não foi pouco!

    E ainda quer ser candidato… Cria vergonha na cara!!!

  4. Bruno santos disse:

    Não adianta mudar a casca e se o interior não muda. Pensamento e ideias pequenas.

  5. Gularte Júnior disse:

    Deus abençoe nessa nova caminhada! Forte abraço Adalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?