sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pirão, linguiça e política

Postado em 6 de novembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) recebeu amigos e correligionários especialmente de Tijucas, conforme mostra a foto , sábado (4), num dos salões de festas do condomínio Atlantic Paradise Towers, em Itapema, para um almoço tipicamente açoriano.

No cardápio, o tradicional pirão com linguiça sob manejo do chef Saulo Feliciano, que tornou-se famoso na festa popular homônima ao prato, em Tijucas.

APOIO

O time, a propósito, é praticamente o mesmo  mas, com algumas interessantes adesões  que garantiu sucessivas e expressivas votações para o deputado estadual Gelson Merisio (PSD) na Capital do Vale. E, conforme cochichos durante o evento, que pode, também, sustentar a campanha de Rodrigues na cidade em 2018. Novamente para a Câmara Federal ou, ainda, para o Governo Estadual.

 

Na foto, o executivo João Marini, do Portobello Grupo, mais o vice-prefeito Adalto Gomes (PT), o ex-prefeito e empresário Uilson Sgrott (DEM), o deputado João Rodrigues, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e o secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município, José Leal da Silva Júnior (PSD).

6 Comentários em “Pirão, linguiça e política”

  1. Karudo. disse:

    As figuras continuam as mesmas. Nada de novidade.

  2. Bete jardim das flores disse:

    Onde está a renovação, bananeiras que já deram cacho!

  3. Lolo disse:

    Que nojo…

  4. Antônio lopes disse:

    Há pouco tempo o Sr. Adalto(PT), queria acabar com DEM, PFL e PSD agora está braços dados com os mesmos, era idiologia política, aonde da mais eu vou …????

  5. Kaio disse:

    Renova Tijucas.

  6. Luiz disse:

    Jesus que time!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?