sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Política e economia

Postado em 25 de janeiro de 2021
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

O convidado de honra, para ver o asfalto que ajudou a conceber na localidade de Timbé, no interior de Tijucas, foi o deputado federal Darci de Matos (PSD-SC); mas o almoço, na chácara do empresário Eliel Hamilton Ventura, sábado (23), contou, também, com as presenças da deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT), do prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Müller (DEM), do vice-prefeito de Tijucas, Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), e do presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Rudnei de Amorim (PSD).

 

Na lista de ilustres, estiveram, ainda, no encontro, o ex-prefeito de São João Batista, Aderbal Manoel dos Santos (PP) — acompanhado dos irmãos, o empresário Alyson dos Santos e o diretor de Operações da Rede Angeloni de SupermercadosAtanázio dos Santos Netto —, o secretário de Administração e Finanças do município de Tijucas, Rosenildo de Amorim, o presidente do Grupo Koch de SupermercadosJosé Evaldo Koch, o sócio-diretor da indústria de produtos higiênicos ParentexJefferson Francisco Soares, e o empresário Arnaldo Peixoto Filho, da Transportes Peixoto.

FUTURO CANDIDATO

Entre tantos possíveis apoiadores e investidores, o anfitrião, Eliel Ventura, aproveitou o ensejo para revelar uma vontade: a de concorrer ao Legislativo tijuquense nas eleições de 2024. O projeto, ainda embrionário, já conta com o incentivo de grande parte dos presentes no encontro.

Cabo eleitoral de Darci de Matos em 2018, ele foi um dos solicitantes dos R$ 700 mil para asfaltamento de 1,5 quilômetro no Timbé, em emenda parlamentar do gabinete do deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?