quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ponte, aposta e política

Postado em 2 de abril de 2019
  •  
  •  
  • 17
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Bastião de confiança do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), o secretário de Administração e Finanças do município, Rosenildo de Amorim, diz que vence qualquer aposta quem jogar que a nova Ponte Bulcão Viana fica pronta no prazo estabelecido – ou seja, até agosto.

Amorim revela, ainda, que contratou um escritório de engenharia para avaliar o andamento da obra; e que os técnicos garantiram que o processo está adiantado em pelo menos dois meses. Diante do curso, a administração municipal planeja, pasmem!, incluir a inauguração da ponte nas festividades de emancipação político-administrativa de Tijucas, em junho.

NA POLÍTICA

Aquele passarinho incolor jura que ouviu, em reunião da cúpula, o secretário de Administração e Finanças se dispor, caso necessário, à candidatura majoritária com Mariano Rocha em 2020. Consultado pelo Blog, Amorim não confirmou a informação, mas também não negou. Disse apenas que “por tudo que o prefeito está fazendo, e com a aprovação popular que tem, seria louco quem não quisesse ser o vice dele na próxima eleição”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?