quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Posso, podes e Podemos

Postado em 6 de maio de 2019
  •  
  •  
  • 9
  •  
  •  

Tijucas tem, agora, uma representação legalmente constituída do Podemos, partido do senador Alvaro Dias, que foi candidato à presidência da República em 2018. As informações já constam no portal do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), com o gerente administrativo do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) e ex-presidente do PSB municipal Fabiano Saramento no comando.

Paulo Sergio Pinto, o popular Galinha, genro do ex-vereador Antônio “Tonho Polícia” Zeferino Amorim, é o primeiro vice-presidente da provisória, e o corretor imobiliário Roberto Henrique Furtado assina como segundo vice-presidente. Compõem o grupo, ainda, as professoras Rosimere FurtadoFernanda Rocha, como secretária-geral e segunda secretária, e Jamil CalilRogerio Freitas como tesoureiro e vogal, respectivamente.

Principal diretriz do partido na Capital do Vale é formar um time com figuras do cotidiano local que jamais tenham se candidatado a cargos eletivos e que estejam dispostas a praticar aquela propalada “nova política”.

5 Comentários em “Posso, podes e Podemos”

  1. Tiyco disse:

    Nova politica com estás figuras…kkkkkkkk

  2. Adalto Reis disse:

    Porque não colocar o nome do partido de PDS 2!! Pois são todos do Partido e sem ideologia Política, que pena Sr. Álvaro Dias.

  3. Esaú Bayer disse:

    Boa sorte a todos vocês, viva a democracia. São jovens que gostam de política.

  4. MARCOS LUCIANO DO NASCIMENTO disse:

    UM PARTIDO SEM A TAL FRASE,(OS MESMOS DA VELHA POLÍTICA), ASSIM QUE SE FAZ NOVOS POLÍTICOS, DAR CERTO OU NÃO JÁ É UMA OUTRA HISTÓRIA, AGUARDEM !

  5. gabriel disse:

    e tudo do 55 kkkkk,tem jente com muinta corajem aida na politica kkkk.cuidado meus amigos mudarfazmal……s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?