sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“A prefeitura está no SPC”

Postado em 15 de janeiro de 2021
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  

Convidado de estreia da segunda temporada do LINHA DE FRENTE, o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PSL) disse, para uma das maiores audiências do programa, que além de planejar o futuro de Canelinha, está “resolvendo problemas do passado da cidade”. Ele revelou que, ao assumir a chefia do Executivo, descobriu que a prefeitura constava no cadastro do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). “Têm contas que eu preciso pagar, sendo que o dinheiro não existe mais”, pontuou.

Alves Maciel falou, ainda, da polêmica postagem na rede social da ex-secretária de Educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, durante a campanha, que atribuía a ele o objetivo de instalar um “lixão” na cidade e que rendeu a ela uma ação judicial. “Eu só vi depois da eleição. Mas a gente espera que uma secretária de Educação, com um nível intelectual e cultural maior, não vá fazer algo desse tipo. Se fosse a minha secretária de Educação, ela perderia toda a credibilidade”, disse o prefeito. Assista à entrevista na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?