sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Prêmio

Postado em 16 de outubro de 2018
  •  
  •  
  • 5
  •  
  •  

Dizem as colunas políticas do Estado que pelo menos um catarinense estará no escalão superior de Jair Bolsonaro (PSL) se o capitão de reserva do Exército for eleito presidente da República. A informação se dissemina a partir da própria executiva estadual do PSL. Seria um “prêmio” pelos barrigas-verdes terem confiado ao presidenciável a maior votação proporcional do primeiro turno entre as 27 unidades federativas do Brasil.

Há um frenesi, no Vale do Rio Tijucas, para que, se eleito, Bolsonaro convide o deputado federal reeleito Rogério “Peninha” Mendonça (MDB-SC) – por quem nutre grande estima –, de Nova Trento, para um ministério.

Em tempo: o neotrentino, aliás, sempre disse que apoiaria o amigo em qualquer circunstância, independente dos desígnios do MDB. E pouco antes do primeiro turno reuniu prefeitos, vereadores e líderes emedebistas da região para um “manifesto de apoio suprapartidário a Bolsonaro”.

2 Comentários em “Prêmio”

  1. Giovani disse:

    Em 2014 o peninha já foi responsável por trazer o Bolsonaro em várias palestras pelo estado , inclusive participei de duas naquele ano onde lotou a proeb em Blumenau, o qual já simpatizavamos com uma possível candidatura de Bolsonaro, e já haviam rumores de peninha ser convidado para um ministério , nada mais justo .

  2. Serginho disse:

    Opa!!!’ Cozâ mas linda, vai ter familha em Tijuca que vai escolher se vai se empregar na assembleia em floripa ou no ministério em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?