sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Preocupação

Postado em 1 de dezembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ambientalistas, que citam Tijucas como referência mundial de conservação e preservação, estão preocupados. Recorrem ao Blog para informar que alguns empresários e investidores, tijuquenses e forasteiros, estariam planejando articular mudanças no Plano Diretor com interesses escusos, voltados exclusivamente ao mercado da construção civil. E que, inclusive, autoridades locais estariam sendo aliciadas para encampar a proposta e aprovar as alterações.

A plácida Capital do Vale vem crescendo; abrigando alternativas pujantes na iniciativa privada e se emancipando no turismo de experiência  é, por exemplo, o que deve acontecer caso a cidade se transforme, de fato, num polo náutico internacional. E o desenvolvimento sustentável, justificam os defensores do meio ambiente, é primordial para que o município alcance esse patamar.

O crescimento desordenado das vizinhas Itapema e Balneário Camboriú são exemplos que, comprovadamente, caminham na contramão do futuro. Com a palavra, os vereadores.

2 Comentários em “Preocupação”

  1. Adalto Reis disse:

    Léo, alguns vereadores e outras pessoas que dizem querer o bem de Tijucas já devem ter recebido alguma coisa, como aconteceu na votação do caso de Água para Bombinhas, que certamente essas pessoas já tem isenção da taxa para entrar em Bombinhas, assim fica fácil.

  2. Antônio lopes disse:

    Concordo com o Sr. Adalto, esses vereadores que votaram a favor do projeto de ceder água para bombinhas, devem estar isentos de pagar pedágio para o resto da vida enquanto nois simples mortais temos que desembolsar R$ 27,00 por vez, é igual aos vereadores Vilson da pisobelo o Sr. Rudnei e o secretário Adaldo que são os que mais estão reclamando dos buracos deixados pelo Sr. Valério, pois os mesmos não Morão em Tijucas e sim na Meia Praia, eles tem imóveis em Tijucas, mais residem em Itapema!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?