sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pressão colossal

Postado em 29 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Desde que se soube da contratação jamais oficializada do ex-vereador Eder Muraro (PSD) pelo gabinete do deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD), as coxias da Assembleia Legislativa de Santa Catarina viraram um pandemônio. Os empecilhos, que inicialmente eram, de fato, burocráticos, se agravaram com as diligências de adversários políticos e argutos defensores da moral e dos bons costumes à cúpula do parlamento catarinense com clamores insistentes pela cabeça do ex-presidente da Câmara Municipal de Tijucas.

Ontem, entretanto, Kuhlmann que havia programado a admissão do tijuquense para 1º de abril jogou a toalha. As pressões foram maiores que a necessidade de contar com Muraro na secretaria parlamentar e na formação de um aprisco eleitoral no Vale do Rio Tijucas. A nomeação, portanto, está definitivamente cancelada.

Houve quem levasse, inclusive, reportagens da RBS TV sobre a propalada Operação Iceberg ao comando da Alesc para engrossar os argumentos nas súplicas de negação ao ex-vereador.

6 Comentários em “Pressão colossal”

  1. Biby disse:

    Coitado gente boa cabe o prefeito arrumar algo batalhou tanto pela mudanca…kkkkkk

  2. Jardel disse:

    Não sejamos ipocritas, todos sabem do que ocorreu na câmara de vereadores de tijucas na gestão passada mas ninguém quer se manifestar para não se indispor. Está na hora de passar as coisas a limpo, empregar o ex vereador nada mais era do que a continuação da velha política, um absurdo como tantos outros. Será que em Florianópolis não tem uma pessoa qualificada para ocupar esse cargo?

  3. Antônio lopes disse:

    Caro Jardel não precisa ser de Florianópolis, aqui em Tijucas tem muitas pessoas ficha limpa envolvidas na política, já que o Deputado quer um representante deste município, menos os Vereadores da gestão passada!

  4. cachaceiro disse:

    Diz a letra de uma música; “Não, não tenho nada com isso…”

  5. Carlos disse:

    Leo porque não públicas o meu comentário??

    1. Léo Nunes disse:

      1) Porque tu citas outras pessoas em informações não fundamentadas;
      2) Porque tu não te identificas devidamente para, depois, se não tiveres razão na tua crítica, sofreres as sanções da Lei possivelmente propostas pelos citados;
      3) Porque prefiro proteger a ti, a mim e ao meu blog das ações judiciais.

      Toda participação é bem-vinda, amigo Carlos, desde que com responsabilidade e sem leviandade. Obrigado pela audiência. Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?