sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Previsibilidade

Postado em 12 de dezembro de 2018
  •  
  •  
  • 6
  •  
  •  

O pleito do Legislativo de Tijucas, agendado para amanhã, deve ser marcado pela previsibilidade. Possíveis adversários na concorrência interna da Câmara, o favorito Vilson Natálio Silvino (PP) e o atual presidente Juarez Soares (PPS) – que trama a reeleição – foram juntos, amistosos, no mesmo carro, para a cerimônia de inauguração do I Fashion Outlet Santa Catarina, no Sul do Rio, hoje pela manhã.

Antes, entretanto, tiveram audiência com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD). O mote da conversa com o chefe do Executivo foi a “unidade da bancada situacionista”. Soares vem sendo convencido, em doses homeopáticas, de que jogar a toalha pode ser um bom negócio.

OTIMISMO

A eleição de Silvino para a presidência da Casa do Povo parece tão certa que o planejamento, há dias, passou a ser a composição da mesa diretora. A vereadora estreante Maria Edésia da Silva Vargas (PT) já recebeu, inclusive, a confirmação de que será, em 2019, a primeira secretária.

O progressista, a propósito, vem enviando convites a correligionários e amigos para uma confraternização – ou comemoração –, amanhã, depois da sessão e do provável sucesso no pleito.

Um comentário em “Previsibilidade”

  1. Bete jardim das flores disse:

    Na política não se pode contar com o ovo no C.. da galinha, se e que tu me entendes …..!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?