sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Primeira opção

Postado em 30 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Desde que o atual secretário de Administração e Finanças do município, Rosenildo de Amorim, deixou a chefia de gabinete do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) para se dedicar à nova função, o mandatário tijuquense vem revelando aos mais próximos que gostaria de ter a secretária executiva da Portobello, Leila dos Anjos Costa, no posto vago.

Fontes próximas de Mariano Rocha garantem que um convite já teria sido formalizado, e que as esperanças seguem em alta. Pesa, porém, a condição que Leila ostenta na multinacional, com 25 anos de casa completados na semana passada, e próxima da aposentadoria; além do envolvimento pessoal nas atividades da Portobello, como, por exemplo, a atuação no Comitê Social da empresa, e a relação de confiança com o presidente do grupo, Cesar Gomes Junior.

7 Comentários em “Primeira opção”

  1. cachaceiro disse:

    Sonhar faz bem.

  2. Fábio disse:

    Não a Leila, uma pessoa sensata e competente irá trocar 25 anos por no máximo 3,5 e ainda se sujeitar a política. Isso nao passa de blefe jogado ao vento.

  3. Biby disse:

    Leila nao vai enbarcar nessa canoa furada…kkkkkkk

  4. Antônio lopes disse:

    Vocês se esqueceram que a Leila é competente e também é prima-irma do Prefeito, isso pode não é Nepotismo.

  5. MARCELO disse:

    Primos são considerados parentes de 4 grau. Não entram na Lei do Nepotismo.
    A candidata pode apenas ser enquadrada na Lei da Burrice, embarcar num barco pegando fogo prestes a afundar, num ninho de gafanhoto um querendo comer o fígado do outro, é ser muito ingênua.

  6. Mudar Faz Bem disse:

    Nepotismo não existe mais, se for contar os parentes do prefeito em cargos do alto escalão começamos pelo Diretor do Instituto Previsert é sobrinho de sangue, tem Diretora e ten tanta coisa.

  7. paulo disse:

    trocar portobello pela prefeitura so um abestado como diz tiririca…… na pref nao dao mas jeito so ano q vem talvez….equipe pior q dao rei do buraco ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?