quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Procuração política

Postado em 26 de junho de 2019
  •  
  •  
  • 34
  •  
  •  

Secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o vereador licenciado Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) diz a quem quiser ouvir que se considera um “estranho no ninho” na política. Tanto que deu procuração ao chefe do Departamento de Indústria e Comércio, William Clemes, e ao advogado Israel Miliorini Régis para que decidam, por si, que caminho seguir até a projetada reeleição ao parlamento tijuquense em 2020.

Preocupado com a nova legislação – que impede coligações proporcionais e dificulta o coeficiente eleitoral –, Sieno dos Santos busca, há algum tempo, amparo num partido de maior expressão, com uma plataforma de candidatos consistente, para concorrer novamente à Câmara Municipal de Tijucas nas próximas eleições; e confiou a escolha exclusivamente a Clemes e Régis, que, segundo o secretário, “são mais atentos, e certamente farão a melhor opção”.

6 Comentários em “Procuração política”

  1. marcia disse:

    vai acabar a teta

  2. Zé Bateira disse:

    Falando nesse secretário, e a marina? Já posso encostar meu veleiro lá? Será que polo náutico veio substituir a estória dos molhes da boca da barra? Fake News??

  3. Touro disse:

    Apenas um opinião. A pessoa é eleita para uma vaga no Poder Legislativo, mas assume uma secretária desde sempre assim é fácil se eleger, com a máquina na mão.

  4. Amarelo 20 disse:

    Esse moço não se elege mais…. kkkkkkk

  5. Chris disse:

    ♉, se é para ficar na câmara, fazendo de conta que não vê os desmandos do executivo, sendo mais um quê, ao invés de fiscalizar, ajuda a confundir, antes então o Jean estar na Secretaria, que, diga-se de passagem, só não vê, o que de importante ele está fazendo para Tijucas, quem não quer, ou invejosamente torce contra.

  6. Adalto Reis disse:

    Se eleger com 300 ou 400 votos e facil, Quero ver agora! Como você disse pra mim, eu sou eleito só com votos dos intelectuais de Tijucas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?