quarta-feira, 17 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Procuradoria

Postado em 23 de novembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Departamento responsável pelas funções jurisdicionais do município, a Procuradoria Geral tem definidos, para 2017, em Tijucas, um nome, um sobrenome e um apelido. À frente da assessoria jurídica da prefeitura de Canelinha há 12 anos, o advogado Edison Flores, popular Tatinha, presidente do PSD na Cidade das Cerâmicas, é quem assume o cargo no próximo governo.

Independente da comprovada capacidade técnica, a política, aliás, é assunto corriqueiro em casa. Além de primo do vereador Antônio Carlos Flores, o Toninho da Casan (PSDB), de Canelinha, o futuro procurador geral de Tijucas é, também, cunhado do vereador eleito Vilson Natalino Silvino, o Vilsinho da Pisobello (PP), que debuta no legislativo tijuquense em janeiro.

12 Comentários em “Procuradoria”

  1. Carlos disse:

    Tijucas não tem advogados competentes. Precisa trazer de fora! Kkkkk
    Mudarfazbem
    Ele pelo menos vota em Tijucas?

  2. João Carlos disse:

    Os “Adevogados” de tijucas devem estar envergonhados….foram buscar um estrangeiro.
    A classe foi desprestigiada pelo futuro governo municipal.
    Será que mudar vai fazer bem mesmo?

  3. cachaceiro disse:

    Já começou bem. Importando pessoas de outro município. A parentalha vem se aproximando.
    Essa sempre foi a política da elite desses comandantes.
    Os advogados de Tijucas devem estar estarrecido com esse que vai assumir a prefeitura juntamente com o seu vice.

  4. Celio disse:

    Eu também sou contra esse tipo de coisas as pessoas do município trabalham,votam dão a cara a tapa aí depois eles convidam de outra cidade pra assumir um cargo que poderia ser de um cidadão do município.Penso que cada município tem sim a capacidade de contratar munícipes, da a entender que os eleitores do município são muito bons na hora do voto.Vamos rever os conceitos pessoal.

  5. Tiala disse:

    Isso que é consideração com o povo de Tijucas…??
    Eu quero é novidade!

  6. Paulo Abdala disse:

    lamentável. Alemanha 7 a 1!

  7. silvia disse:

    Cade os ADVOGADOS de Tijucas? Não temos nenhum com capacidade para assumir.
    Isso é mudança. De Tijucas por canelinha.
    Vamos aguardar.

  8. Observador. disse:

    Isso chama-se migração.
    Muitos periquitos estarão migrando para as cidades de Porto Belo e Canelinha, onde o clima parece estar mais ameno e favorável. A recíproca também é verdadeira, muitas aves de outras plumagens vão migrar para Tijucas vindas de cidades vizinhas de onde foram, vamos dizer… banidas ou exotadas, e irão fazer seus ninhos (forrar seus bolsos) pelas pastagens (cofres) tijuquenses. Ganham o dinheiro aqui e aplicam nas cidades onde vivem, residem e votam. Não contribuem nem com o IPTU e a única coisa que deixarão em Tijucas serão as suas necessidades fisiológicas. Cabe a quem não gostar esperar as próximas eleições para nas urnas reprovar essa pratica. #mudarpraquem?

  9. Desculpe eu não moro aí mas eu vou fazer um comentário
    eu estou indignada o que tá acontecendo nos municípios porque só contra de trazer gente de outro município pra assumir cargo.tijucas e são João não tem profissional pra assumir cargo o tatinha já vai pra Tijucas o prefeito Tonho vai pra são João assumir a secretária de saúde isso é falta de competência.tenho certeza que tem ótimos advogado em Tijucas como são João tem profissional para assumir a saúde.

  10. NINO Silva disse:

    Quero só ver em Canelinha se vão contratar pessoas de outras cidades, tenho certeza que tem pessoas capacitadas para todos os cargos na cidade, espero que não copiem o exemplo de Tijucas porque vai ficar muito feio.E as pessoas que trabalharam pelo partido e moram na cidade com certeza vão querer algo.

  11. Jose Antônio saramento disse:

    Quero só ver em Canelinha se vão contratar pessoas de outras cidades, tenho certeza que tem pessoas capacitadas para todos os cargos na cidade, espero que não copiem o exemplo de Tijucas porque vai ficar muito feio.E as pessoas que trabalharam pelo partido e moram na cidade com certeza vão querer algo.

  12. Luciane Vargas disse:

    Kkkk…o povo não queria mudança…kkk,estão mudando …vindo de outra cidade…Isso é só o começo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?