sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pula-pula

Postado em 15 de setembro de 2020
  •  
  •  
  • 13
  •  
  •  

A representação municipal do Cidadania se reúne neste momento para, além de anunciar e confirmar as candidaturas no pleito proporcional em convenção, oficializar uma pulada de cerca. Inicialmente aliados ao MDB — a empresária Gislaine Devitte (CIDADANIA) chegou a figurar na chapa majoritária ao lado da vereadora Fernanda Melo (MDB) —, dirigentes do 23 abandonaram o ninho periquito e vão apoiar o projeto do PDT em Tijucas.

As negociações foram concluídas ontem e hoje, com anuência dos brizolistas e do pré-candidato a prefeito Thiago Peixoto dos Anjos (PDT), lavradas em ata.

2 Comentários em “Pula-pula”

  1. Sumaia Ferreira do Nascimento disse:

    Uma paulada de cerca Boa e bastante pensada pra todos.precisamos de sangue novo na política de Tijucas novos rumos coisa diferente estamos cansado da velha política.

  2. Ricardo Muller disse:

    Tijucas vai mudar porque pessoas de bem estão se reunindo em prol do bem comum. Basta o povo acreditar. Thiago Peixoto dos Anjos vai ser o nosso próximo Prefeito. Sem dúvida o Cidadania e o PDT em Tijucas têm tudo a ver. Parabéns pela brilhante aliança 👏👏👏 🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?