sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rachadura

Postado em 14 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Desde a pré-campanha de 2016, e a consequente derrota nas eleições que se traduziu no desemprego de muitos militantes do PMDB de Tijucas, as rupturas no partido não cessam. Enquanto o presidente Elmis Mannrich programa a reeleição, e reconstrução do diretório municipal a exclusão do ex-prefeito Valério Tomazi dos renques da executiva seria uma das medidas previstas , novas alas, discordantes e dispostas, se organizam para propor outros rumos.

Em princípio, o ex-secretário municipal Giovani Bleichuvel surgiria como alternativa. De acordo com fontes do blog, ele estaria determinado, apesar da excelente relação com Mannrich, ao confronto pela presidência da agremiação e, sobretudo, pela oxigenação no diretório. E, inclusive, já teria somando apoios nas bases do partido.

9 Comentários em “Rachadura”

  1. GILBERTO disse:

    BOA TARDE,TEM Q ESPULSAR VALERIO E OS QUE PMDB CARREGOU NAS COSTAS QUE ESTAO NO DIRETORIO 12 ANOS…HJ TAO MAMANDO GANHANDO SALARIOS ABSURDOS NAS COSTAS D 55,..MAMARFAZBEM…

  2. Antônio lopes disse:

    Tá na hora de colocar sangue novo e tirar esses sanguessugas que pensam que o PMDB tem dono, principalmente uma determinada família. Mudar Faz Bem então vamos mudar PMDB!!

  3. Jpmdb disse:

    Mudar faz bem é hora de renovar nosso PMDB chega de monopólio é hora de crecer e avançar avante PMDB chega de retrocesso Giovani tem apoio…

  4. Carlos disse:

    Temos que renovar, agora com Giovani não. Vai querer cuidar do maior partido de Tijucas!

  5. Passarinho De Cristal disse:

    Valério, Elmis, Gordo……. nada contra pessoalmente são boas pessoas, mas vocês militantes não acham que já deu para essa turma. Tá na hora de renovar…. Deixar os novos nomes se criarem, temos Fernanda, Fernando, Esaú… deixem as nova lideranças tomar as decisões e dar as diretrizes do partido!

  6. Amauri disse:

    Não se iludam caro leitores. O PMDB de Tijucas tem dono e endereço sim. Não é diferente de nenhum partido da cidade. A única coisa que difere o PMDB das demais siglas locais é o poder de perdoar os seus algozes, a facilidade de se entregar ao seu inimigo e a capacidade de valorizar quem trabalha ou trabalhou para destruí-lo.

    1. Jeferson Savedra disse:

      Sem retoques, Amauri!!

      Leitura perfeita!!

    2. Marlene disse:

      Resumindo… o mais vendido de todos, sem ideologia nenhuma.

  7. Precisamos de renovação, do jeito que esta ficaremos longe da prefeitura por mais quatro anos. Chega das raposas velha, queremos pessoas com pensamentos novos, Geovane, Fernanda Melo e Esau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?