quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rastilho de pólvora

Postado em 29 de setembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Se o vice-prefeito Adalto Gomes (PT) e o vereador Vilson Natálio Silvino (PP) fossem pagos em centavos nas vezes que foram citados hoje, no fim da manhã, nas rodas e redes sociais, certamente estariam podres de ricos. Os burburinhos se disseminaram com violência. À boca pequena, eles teriam protagonizado uma das maiores arruaças da história do paço, durante uma reunião no gabinete do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD). Testemunhas também não faltaram para afirmar e confirmar que os socos e pontapés cruzaram os corredores.

Agora, porém, findada a assembleia, Gomes e Silvino estão à mesa, juntos, almoçando amistosamente. Porque, de acordo com o vereador, o vice-prefeito e secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos sequer merece qualquer menção nesse litígio. “O Adalto, tadinho, nem teve nada a ver. Somos amigos, gosto demais dele”, afirma o parlamentar.

De fato, e segundo versões mais específicas, houve um desentendimento durante a reunião. O dono da Pisobello e o colega Rudnei de Amorim (DEM) discordaram numa das pautas, e discutiram acaloradamente. Mas, sem agressões. “Ficamos nervosos, discutimos, mas apenas isso. Sou da paz!”, garante o presidente municipal do PP.

A cólera, entretanto, pôde ser testemunhada no semblante do vereador progressista. Servidores da prefeitura confirmam que Silvino deixou a sala da reunião bastante agitado e precisou ser acalmado pela chefe de gabinete Leila dos Anjos Costa.

Em seguida, e com os ânimos pacificados, o encontro da cúpula governista e base aliada transcorreu naturalmente. Figuras centrais das especulações, o parlamentar e o vice-prefeito, para conter a boataria, fotografaram serenos e sorridentes e foram juntos para o restaurante. Se racharam, desta vez, foi a conta.

5 Comentários em “Rastilho de pólvora”

  1. Sou da Praca disse:

    Sairam no soco sim, não adianta tapar o sal com a peneira. Me admiro da chefe de gabinete , sair da diretoria da Portobello para apartar briga no corredor da prefeitura.
    Até os próprios funcionarios comissionados comentavam tamanha vergonheira.
    Mas, deixa o tempo dirar.
    Isso é só o começo, Brigar faz Bem!
    PT ainda não aprendeu, que só serve para eleger prefeito mais nadaaaaa.ano que vem é ponta pé na bi da do vice, quem viver verá.

  2. zé dos anzões disse:

    Ah, tá bom, me engana que gosto, Onde há fumaça, há fogo e vice-verça

  3. Leão da Ilha disse:

    Que baixaria. Agressão física demonstra o nível das pessoas que estão investidas de autoridade municipal. Mudar além de não ter feito bem, está fazendo muito mal para a cidade e seu povo.

  4. jair disse:

    Informação equivocada , estavam ontem bebendo Cerveja no Blue

  5. Antônio lopes disse:

    Estão querendo tampar o sol com a peneira, Jair quando se bota uma pinta na vaca, ela já está malhada, se é que tu me entendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?