quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Reação verborreica

Postado em 18 de março de 2019
  •  
  •  
  • 53
  •  
  •  

Pseudo presidente do PSL de Tijucas – a comissão provisória do partido foi suspensa em dezembro –, o servidor público municipal Renato Sartori perdeu a compostura com um eleitor, semana passada, nas redes sociais. A publicação, no Facebook, de uma foto em que o peesselista aparecia abraçado ao candidato a governador Gelson Merisio (PSD) na pré-campanha de 2018 e segurava uma placa com os dizeres “Merisio 2018” foi o motivo da confusão.

Enraivecido – uma vez que se diz responsável direto pela vitória do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) na Capital do Vale –, Sartori apelou para a verborragia. “Coloca essa foto no teu rabo fdp“, escreveu. Em seguida, e a partir de ameaças de processo judicial, o comentário foi excluído. Mas, lógico!, as capturas de tela passaram a circular livres e soltas nos grupos de conversação online desde então.

2 Comentários em “Reação verborreica”

  1. Adalto Reis disse:

    Léo, prá começar o mesmo não e Servidor Público, pois não passou em nenhum concurso, ele e do QI quem indica, e o que se esperar de um pessoa dessa sem nenhuma instrução, por causa disto que existem esse tipo que se diz político.

    1. Léo Nunes disse:

      Querendo tu, eu ou qualquer um, ou não, concordando ou não, ele é servidor público. Quem serve à estrutura pública, seja por aprovação técnica ou indicação, é servidor público no mais franco sentido da expressão. E aqui no Blog não fazemos juízo de valor, meu amigo Adalto Reis. Essa parte fica para os comentaristas. Abraço e obrigado pela grata audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?