sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Recordar é viver

Postado em 17 de janeiro de 2019
  •  
  •  
  • 113
  •  
  •  

No contraponto da nota “Em abundância“, de ontem, o presidente do MDB de Tijucas, vereador Fernando Fagundes, corrige o diretor do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Jilson José de Oliveira, e diz que a estrutura de abastecimento de água do município “não está 20 anos sem investimentos”.

De acordo com Fagundes, “após a instalação inicial feita pelo saudoso prefeito Bebeto (Carlos Humnerto Ternes, que governou o município entre 1997 e 2000), as administrações seguintes construíram, ainda, um reservatório de 1,8 mil metros cúbicos, uma ETA (Estação de Tratamento de Água) para atender Terra Nova, Campo Novo e Oliveira, um reservatório para Morretes, a travessia subaquática no Porto do Itinga, além da reforma do reservatório de Sul do Rio e de ter contemplado Santa Luzia e Timbé com água tratada, entre outras benfeitorias”. O emedebista termina a explanação com um recado: “lembrar também faz bem!”.

Um comentário em “Recordar é viver”

  1. Zé gotinha disse:

    Também 20 anos sem planejamento, 16 anos o MDB ficou a frente e isso tudo foi mal planejado pois 16 anos a frente só planejaram para o tempo que o MDB tiveram na administração já mais Tijucas foi planejado para futuro hoje o povo colher os frutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?