quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Recuperação

Postado em 19 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Ex-secretário de Administração e Finanças do município de Tijucas, Helio Gama já convalesce da cirurgia no quadril, ocorrida anteontem. No boletim enviado aos amigos, ele diz que não sente incômodos e não precisa se manter sob medicação. As dores constantes motivaram o pedido de exoneração do cargo que ocupava desde 1º de janeiro na gestão do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD).

Estima-se que o período de recuperação seja de três meses, mas não se tem confirmação, no entanto, se o retorno ao serviço público municipal esteja nos planos do empresário. “Prefiro manter o foco, única e exclusivamente, na resolução desse problema que estava me tirando, inclusive, o prazer de trabalhar”, conclui Gama.

3 Comentários em “Recuperação”

  1. Professor Marcelo disse:

    Desejo – em nome de uma sólida amizade que transcende o tempo e que é honrada não só pelas afinidades e concordâncias, mas pela pequena discordância que o debate salutar e fraterno proporciona – pronto e total restabelecimento ao meu querido afilhado Helio Gama.
    Forte abraço!

  2. paulo disse:

    Boa recuperação Helio Gama! São de políticos como vc que o pais ta precisando

  3. Valério disse:

    Valeu Amigo!
    Que o seu retorno seja o mais breve possível, e que sua vida continua sendo, como sempre foi, no meio dos seus amigos, e que Deus abençoe todos os seus caminhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?