sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Reforço

Postado em 11 de setembro de 2018
  •  
  •  
  • 33
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Partidários, partidários; candidatos à parte. A vereadora governista Elizabete Mianes da Silva (PSD), de Tijucas, surpreendeu, dias atrás, ao manifestar apoio à campanha da ex-prefeita de Bombinhas e candidata a deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) nestas eleições. Ela, assim como o secretário de Saúde do município, Vilson “Tem” Porcíncla, se licenciou do compromisso com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) – de acompanhar a candidatura de Marlene Fengler (PSD) ao parlamento catarinense – para encorpar o time da ex-mandatária bombinense.

Nas internas do PSD municipal, Paulinha deixou de ser concorrente. O presidente do partido em Tijucas, Jilson José de Oliveira, inclusive, já defende, em off, que a eleição da ex-prefeita de Bombinhas ao Legislativo estadual seria importante para a Capital do Vale; mas, desde que o processo, até 7 de outubro, não estorve o favoritismo de Marlene nas searas tijuquenses.

4 Comentários em “Reforço”

  1. Jorge disse:

    Bete, o Sérgio vai ficar muito chateado contigo. Tu sabes disso!!!

  2. Bete Jardim das flores disse:

    Deve ter recebido uma bolada, a vereadora não bota prego sem estopa! Como fez com o Merisio na eleição passada.

  3. karla zanella disse:

    pois n sou da vida política o fulano vai ficar chateado com beltrano q n do partido ciclano que n apoia o tersulano ela esta mais do que certa pois se existe álguem que possa ajudar santa catarina é a paulinha esqueça partido agora pra ter opinião própria precisa ganhar uma bolada n ganhei nada temos q penssar alto em nosso litoral que é nosso sustento fica a dica para os aproveitadores de situações.

  4. Denis disse:

    Justamente ela, Karla, entende bem de se APROVEITAR das coisas, pessoas e situações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?