quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Repúdio desatinado

Postado em 22 de junho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em texto vago e farto de inadvertências ortográficas, encaminhado ontem ao blog e repercutido nas redes sociais, o tenro e volúvel Daniel Umbelino que se autodefine como “jovem da melhor qualidade, de origem familiar ilibada e com conceitos e postura dignas em qualquer atividade”, e que assina, ainda que em contrariedade aos registros no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), como secretário geral do PEN (Partido Ecológico Nacional) em Tijucas exige, em nome do partido, publicação de “nota de repúdio” contra o Blog do Léo Nunes em atenção à publicação sob o título “Casaca virada“, de anteontem.

Umbelino, em desfrute da comissão provisória do PEN no município, garante que o presidente da legenda, Renato Sartori, e “todos os membros da atual diretoria” reivindicam respeito ao “LIVRE ARBITRE” provavelmente em referência ao livre arbítrio, como prega a gramática e concluem que a captura do “secretário geral” é motivo para “satisfação e regozijo do partido”.

Curiosamente, em atenção ao blog, Sartori assegura que desconhece e que sequer autorizou a mencionada nota de repúdio. “Não permiti que ninguém fizesse algo nesse sentido”, revela o presidente da comissão provisória. O vice-presidente Ademar Campos também estranha a iniciativa. “Nem estou sabendo disso”, garante.

De algo, porém, tem-se certeza: se os responsáveis pelo PEN de Tijucas procuravam elevar a reputação do partido nos quesitos controvérsia e desvario, parecem ter encontrado o personagem adequado para a função. O autor dessa fastidiosa invencionice traz tudo o que se condena na classe política atual: a mentira, a dissimulação, a nocividade e o descrédito.

8 Comentários em “Repúdio desatinado”

  1. EU E EU MESMO disse:

    O autor dessa fastidiosa invencionice traz tudo o que se condena na classe política atual: a mentira, a dissimulação, a nocividade e o descrédito.
    LÉO, COM ESTA SUA ÚLTIMA FRASE O NOSSO TENRO E VOLÚVEL VARÃO, PODERÁ SER UM GRANDE POLÍTICO, FALTA-LHE APENAS APERFEIÇOAMENTO!

  2. Cachaceiro disse:

    Me parece que falta o basico. Sair da preguiça e estudar um pouco.

  3. Biby disse:

    O Daniel seus diplomas tem assinatura do mobral .

  4. Eleitor disse:

    Esse Daniel é um coitado, parem de dar ibope para ele, ele mal sabe ler. É o típico puxa saco, baba ovo de político. Resumindo um malandro.

  5. Nilton disse:

    O que poderia esperar de uma pessoa sem fundamentos. Atira para todos os lados. E o presidente e vice do PEN, não vão tomar nenhuma atitude?

    1. novidades a vapor disse:

      o pen apoia totalmente ele meu amigo até porque foi o propio pen que fez o convite a ele pra se filiar, daniel não presissou fazer nada apenas disse sim e foi kkkkkk e pra lembra o prefeito e todos do 55 sabem quem ele era do pmdb não adianta ele já tem simpatia de vereadoes da situação e apoio do prefeito e vice, apenas os invejosos que estão revoldados com damanha fama e ibop

  6. novidades a vapor disse:

    fofoquinha dão conta que os documentos e tudo relacinado a executiva do pen já esta em curso para logo ser registrado nas fomas da lei eleitoral e ele sim é secretario geral, o lado bom mesmo que isso o leo de fama ao jovem pois falando o bem ou mal levou o nome dele e muita gente está perguntando mais quem é esse daniel pra ser tão comentado na politica da cidade tenho certeza será um plitico honesto e muito gente quebrara a cara kkkk, pois a inveja é grande e ele vai e veio pra incomodar essa safadezas politicas de tijucas.

    1. Jorge Luiz disse:

      Desconfio que esse “Novidades a vapor” tá mais para “Novidades flambadas”…

      Me parece promoção pessoal…

      Será que por trás desse pseudônimo está o próprio Daniel Umbelino???

      Daniel, é você???

      Tens uma boa impressão de ti mesmo, fico contente por isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?