sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Retiro político

Postado em 19 de janeiro de 2021
  •  
  •  
  • 6
  •  
  •  

Vereador eleito com a maior votação em São João Batista, em 2016, o advogado Leôncio Paulo Cypriani (PSD) passou de expoente da política batistense e potencial candidato a prefeito nas últimas eleições a assessor jurídico do gabinete do prefeito Tiago Dalsasso (MDB), em Nova Trento. A nomeação foi assinada pelo chefe do Executivo neotrentino ontem.

Cypriani perdeu espaço na cena política da Capital Catarinense do Calçado quando decidiu confrontar o então vice-prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), de quem era muito amigo, nas internas do grupo situacionista, entre o fim de 2019 e início do ano passado, pelo direito de concorrer à prefeitura. O rival venceu a queda de braço, e, mais adiante, a eleição; e o vereador mais votado de 2016, desde então, vinha ficando cada vez mais isolado.

Um comentário em “Retiro político”

  1. Executivo municipal. Temos? disse:

    Até quando os moradores de Tijucas ficarão a mercê de uma politica com tanta falta de humanização, sem o mínimo de respeito pela população! Postergar a vacinação para poder montar um teatrinho no centro de eventos, é muito triste, é caso de policia, Deixar as pessoas . 24h entregues a própria sorte, com as vacinas estocadas, sabe Deus como, com pretexto do feriado. Isso é nojento,. São Paulo iniciou a vacinação em pleno domingo, Tijucas precisa esperar um feriado municipal! Que pena,
    Levadas por motivos, ainda escusos, alguns donos da mídia local calam e aplaudem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?