sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rocha quebrada

Postado em 28 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 18
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. A persistência da ex-prefeita de Bombinhas e candidata a deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) parece ter surtido efeito. Ontem, o secretário de Saúde de Tijucas, Vilson “Tem” Porcíncula, esteve entre os entusiastas da campanha da ex-mandatária bombinense ao parlamento catarinense na cerimônia de inauguração do comitê da candidata, na Capital do Mergulho Ecológico.

Paulinha pedia insistentemente o apoio do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) – e da administração municipal de Tijucas – nestas eleições. A mais recente investida, conforme noticiado no Blog, teria começado na Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, na Praça, e terminado na casa do chefe do Executivo tijuquense. Um passarinho incolor atribui, ainda, o acordo com o secretário de Saúde à atuação do vereador Rudnei de Amorim (DEM) na coordenação de campanha da ex-prefeita na Capital do Vale.

3 Comentários em “Rocha quebrada”

  1. maneca disse:

    sera q o pdt nao tem ninguem pra cordenar campanha dela na capital do buraco tem q ser um do dem ..25.e o fim do mundo mesmo por isso q 38% nao querem votar em ninguem….acorda pdt de tijucas…

  2. DANIEL disse:

    Tem, o Sérgio deve estar decepcionado contigo!!!

  3. tiago disse:

    o tem e cara bom so esta cumprindo ordem do chefe ,,,,coraçao do tem e do 11 sempre sera,mas politica tem q engolir sapos dos grandes….mudarfazmal tem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?