quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rodízio

Postado em 4 de novembro de 2019
  •  
  •  
  • 15
  •  
  •  

Terceiro suplente do PDT, o representante comercial Vagner Felizardo — que somou 230 votos nas eleições de 2016 — assume hoje, logo mais, a cadeira do correligionário Fabiano Morfelle no parlamento tijuquense. O rodízio do partido na Câmara, que já prestigiou a professora Consuelo Azevedo e o presidente municipal da legenda, João Luiz Lopes, é uma das diretrizes dos brizolistas na Capital do Vale e vem sendo cumprido à risca.

A assistente de enfermagem Michele de Camargo (PDT), que alcançou a marca de 195 votos na eleição passada, é a próxima da lista, e quem deve, muito em breve, experimentar a vereança.

2 Comentários em “Rodízio”

  1. Professor Marcelo Henrique disse:

    Parabéns, PDT, por mostrar, na prática, na legislatura, o mesmo espírito de união que visualizamos durante a campanha eleitoral. A parábola milenária do feixe de varas materializado na ação partidária coletiva desta agremiação me faz ter esperanças, novamente, em uma “outra política”. Força, coragem e muito sucesso aos amigos, em especial ao vereador Fabiano Goleiro, que demonstra seu desprendimento e a qualidade de compartilhar (“pão compartilhado”, segundo a mensagem cristã).

  2. Nelson disse:

    Realmente é uma demonstraçao de compromisso e de seriedade na pratica de uma politica como deve ser feita, séria, comprometida, responsável. Do Fabiano e dos seus suplentes: Consuelo, Joao Luiz e Vagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?