quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rótula festejada

Postado em 21 de setembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Habilidoso, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) usou o cerimonial de inauguração da rotatória da Avenida José Manoel Reis, hoje à tarde, para lançar o new fact: pelo menos nove ruas de Tijucas serão asfaltadas nos próximos movimentos da administração municipal. De acordo com o chefe do Executivo, os trâmites estão concluídos e, agora, se inicia o processo licitatório.

Não havia ninguém mais contente que o ex-prefeito e empresário Uilson Sgrott (DEM) na entrega da obra à comunidade. A estruturação daquela área, na fachada da TCA Transportes, era uma questão de honra para o administrador da empresa que se dizia vítima de perseguição política nas gestões do PMDB. Exatamente naquele ponto, em frente à transportadora, a administração municipal anterior, do ex-prefeito Valério Tomazi (PMDB), havia instalado obstáculos que impediam, justamente, a destreza dos veículos de carga na entrada da firma.

Para reiterar a satisfação, Sgrott promoveu um churrasco na área social da Adec (Associação de Desenvolvimento dos Empregados Ceramistas) e, após a cerimônia oficial, convidou a cúpula administrativa do município, além de servidores públicos, vereadores e comunidade presente no evento para uma confraternização festiva.

21 Comentários em “Rótula festejada”

  1. jefersonson disse:

    Simplismente Fantástica essa Obra . O PMDB nunca fez nada por aquela avenida , e agora ela tem uma Rótula e elevados . Bom tem um ( Só um ) muito elevado é simples , passem devagarinho com seus carros . Parabéns professor Elói , sabia que meu voto não tinha sido em vão . Agora falta inaugurar a ciclovia da Hercilio Luz e fazer o asfaltaço pra fecharmos 2017 com chave de ouro . E em 2018 , 2019 2 2020 tem muito mais e venceremos a eleição de novo porque MUDAR FAZ BEM . Parabéns pelo Blog Léo e parabéns pelos comentários no Jornal da Transamérica Hits .

    1. Djones da Silva disse:

      O PMDB nunca fez nada por aquela avenida?

      Qual Prefeito fez o calçamento, tubulação, urbanização e colocação de iluminação?

      ELMIS MANNRICH…

      Esqueceu?

      LEMBRAR FAZ BEM!!

  2. Antônio lopes disse:

    Parabéns ao Prefeito ali precisava uma rotula, como também precisa no final na av. Bayer filho no bairro XV, mais para que o fechamento dos acessos das ruas que cortam a Av. Hercílio Luz, com duas rotulas pequenas que quando se está contornando acessa a outra rua, a Rua dá Univalli é a mais movimentada agora ficou pior uma tranqueira, e para que tanta lombada, tudo bem que o Prefeito não dirige, mais devia ir verificar in loco para ver as obras, e porque começar uma obra pelo meio da Avenida??

  3. Cristine disse:

    A que ponto chegamos! Inaugurar uma rotula é não ter nada pra fazer.

  4. Verdade Cristine disse:

    Verdade Cristine, até porque isso é obrigação de uma administração que deve usar bem , o dinheiro público. Vejo essa inauguração como rixa política entre partidos, e aí então a coisa parece mais desastrosa do que quando começou. Não que a obra e o local não precisasse de atenção.

    Agora é esperar para ver se as demais IMPORTANTES obras serão realizadas com tanto afinco no interior do município, por exemplo

  5. mari disse:

    CRISTINE vc queria seu partido no pode né ? sei que é complicado vc aceitar que o professor Elói derrotou o seu candidato nas eleições . Mas faça o seguinte ACEITE QUE DÓI MENOS vc ficar com essa raiva vai fazer mau para a sua saúde . Aceite e toque sua vida . Assim vc será feliz , deixe o homem trabalhar , vem aí o OBRÁÇO da Hercílio Luz , o ASFALTAÇO da beira rio e muito mais . Basta vc esperar porque 2018 será o anos das Obras . Bjs

    1. Jorge Luiz disse:

      O óbraço da HL, boa pate, é com dinheiro federal conseguido com projeto da ELIANE TOMAZ!!

      Quer dizer que não se pode criticar a administração? Se eu votei nesta administração e não concordo com algumas ações, mesmo assim não posso criticar?

      E se eu não votei, mas sou cidadão, pago meus impostos, não sou encostado na Prefeitura ou no INSS, ou em qualquer outro lugar, mesmo assim não posso criticar?

      QUER DIZER QUE ESTÃO CERCEANDO O DIREITO A MANIFESTAÇÃO?

      No mínimo, interessante sua atitude!!!

      Um caso a ser estudado…

      O Jardel da Imprimais que o diga: votou no Professor Elói e está recebendo um caminhão de críticas (daqueles cegos e pendurados nas tetas da viúva) por suas manifestações contra aquilo que ele pensa ser incorreto na Administração Pública!!!

  6. Somos Mais Cristini disse:

    Não de atenção Cristini, para essa verborragia e erros gramaticais delirantes, sempre haverá um bobo funcional que precisa sobreviver dos restos do governo do municipal.

    E marquemos ferrenha administração paralela, pois nós não dependemos dessas migalhas jogadas aos pés da mesa imperial

  7. Lolo disse:

    Tomara Mari mas do mode que a prefa está a folha inchada e todas as emprenteiras vai só adm a folha.É uma pena…

  8. Cachaceiro disse:

    Fechando com chave de ouro o primeiro ano de governo do prefeito Eloi. Kkkkkkkkk uma rótula kkkkkkk. O churrasco oferecido não é para agradecer e sim para lançar a sua candidatura a prefeitura…kkkkkkkkkkkkkmmkï

  9. MANINHA disse:

    O melhor prefeito da cidade sem dúvida , parabéns Professor Eloi , votei no PMDB nas outras eleições mas não fizeram nada a não ser inaugurar pracinha . Desta vez votei certo

  10. MANINHA disse:

    A Mari disse tudo , assunto encerrado kkkkkkkkkkk

  11. Jorge disse:

    Quando o Prefeito é bom não faltam criticas , quando ele não faz nada ninguem critica kkkk

  12. Jorge disse:

    A musica mais pedidas nas Rádios é
    Aceita que dói menos
    Marilia Mendonça e Trio Parada Dura

  13. Vilmar saramagaia disse:

    Essa festa toda por fazer uma curva numa reta pra favorecer um amigo correligionário, imagina quando construir uma escola ou posto saúde ? Vai faltar boi no seu Geraldo.

  14. Cleomara Rodrigues de Oliveira disse:

    As dezenas de pracinzas de Tijucas estão abandonadas, não há como passear com nossos filhos. Estão sempre lotadas de adolescentes usando drogas como maconha e crock em plena luz do dia. Os prefeitos anteriores fizeram isso acontecer. E o atual que votei nele, nada tem feito nesse sentido, não preciso de políticos e de partidos, só que eles tem que fazer bom uso do dinheiro público pagos por nós, cadê os projetos para tratar esses usuários de drogas e suas famílias? Cadê as indústrias gerando empregos? Cadê os buracos tapados herdados por esgoto e chuvas. Só aplaude quem não pensa e não entende. Burros e ignorantes, e o meu voto seu partido e sua turma não mais o terão.

  15. gilberto disse:

    jeferson vc e rediculo kkk parapenizar a onde era uma reta fazer uma curva so em tijucas na capital do buraco kkkkkk….vc deve ser um maraja do 55

  16. Maria da Silva disse:

    Oi Cleomara você pode informar de qual Substancia é feito esse crock não é por nada não é que fiquei Curiosa. Tanta modernidade hein.

  17. Marcelo disse:

    A rótula era necessária, mas numa cidade que já está toda esburacada onde vivemos entortando rodas, arrebentando pneus e suspensões, precisava de uma lombada daquela altura? Um pouquinho de humildade em reconhecer o erro e rebaixar aquelas duas faixas elevadas não faria mal a ninguém.

  18. eu disse:

    Podem chorar , o PMDB não pega mais a prefa

  19. OLHOVIVO&FAROFINO disse:

    Sabemos que a rótula foi construída para favorecimento de amigo e correligionário que apoiou a chapa da sonhada Mudança. Basta observar o espaço deixado na segunda saída, para que caminhões possam manobrar. O tempo nos dirá se a obra foi construída com qualidade, pois já se percebe que as pedras irão soltar, devido as referidas manobras.
    Nossa cidade está um caos, ruas intransitáveis, buracos por toda parte e muitas outras coisas,,,, Não seria interessante concentrar forças e investimentos em ´pontos críticos em nossa cidade? Obras semelhantes deveriam acontecer quando a casa estivesse totalmente arrumada, pois não se coloca uma porta ou janela onde não existe parede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?